CF | Random Pubs #2 - VEJA SÓ!
FALA RAPAZIADA!
MAIS UM RANDOM PUBS
ESPERO QUE LEVEM EM CONSIDERAÇÃO O TRABALHO QUE TIVE PARA EDITAR
NÃO CUSTA NADA DEIXAR SEU LIKE!! AGRADEÇO A VOCÊS PELO APOIO!!!
MAIS UM RANDOM PUBS
ESPERO QUE LEVEM EM CONSIDERAÇÃO O TRABALHO QUE TIVE PARA EDITAR
NÃO CUSTA NADA DEIXAR SEU LIKE!! AGRADEÇO A VOCÊS PELO APOIO!!!
Comentários
-
Vamos lá, eu sou old school, na época em que só se faziam vídeos com chars masculinos e sem colete (não no CF-BR, só no CF-NA os caras editam e jogam muito, aqui sempre foi assim,a maioria ruins, poucos editores conseguem fazer algo decente, mas você tá indo no caminho certo!).
Digo alguns pontos que você pode melhorar:
A transição ta muito lenta ( tela fica preta muito tempo)
Você tá agaixando pra atirar, isso tira a beleza de qualquer lance, tente não agaixar tanto, principalmente porque você está jogando só TD ou como falam aqui C.E.
Borre(não muito) o colete, HP, char, e os kills lá em cima(opcional), pra dar um ar mais "profissional" ao seu vídeo, se você assistir alguns vídeos do duck, famous e brando verá isso também.
Fora minhas sugestões, o vídeo ficou bem bacana, vou dar aquele like maroto e sub (: . -
Vamos lá, eu sou old school, na época em que só se faziam vídeos com chars masculinos e sem colete (não no CF-BR, só no CF-NA os caras editam e jogam muito, aqui sempre foi assim,a maioria ruins, poucos editores conseguem fazer algo decente, mas você tá indo no caminho certo!).
Digo alguns pontos que você pode melhorar:
A transição ta muito lenta ( tela fica preta muito tempo)
Você tá agaixando pra atirar, isso tira a beleza de qualquer lance, tente não agaixar tanto, principalmente porque você está jogando só TD ou como falam aqui C.E.
Borre(não muito) o colete, HP, char, e os kills lá em cima(opcional), pra dar um ar mais "profissional" ao seu vídeo, se você assistir alguns vídeos do duck, famous e brando verá isso também.
Fora minhas sugestões, o vídeo ficou bem bacana, vou dar aquele like maroto e sub (: .
Muito obrigado pelas dicas e tudo mais, vou estar aplicando suas dicas sim!! obg por ser um cara honesto e vir aqui além de comentar procurando me ajudar e tal, agradeço pelo like eo sub, mt obrigado cara!! -
Nossa Joga dms prabéns pela sua habilidade edita muito ;):p
-
Otimo video =]