[C] M4a1 - Tempestade +1000Dias / ISSO É VERDADE ?
Estou com uma duvida bem grande, eu tava no facebook e vi que alguns grupos, e vi algumas pessoas dizendo que ganhou essa arma tão bonita e rara :v :c gostaria de saber se é verdade essas imagens :rolleyes:
ALGUMAS IMAGENS E RECENTES DE ALGUNS JOGADORES QUE GANHARAM
OBS: EXISTE MUITAS OUTRAS PRINTS ALEM DESSAS
Comentários
-
Pela quantidade que vi ultimamente, não duvido muito que possa ser real...
Mas agora dar um pouco dela ou falar como conseguiu ninguém quer... -
E mentira , A Z8Games nunca irar em grupos do facebook publica evento e etc mais sim pela página "Cross Fire Brasil " e primeiramente eles publicam aqui no fórum para depois publicarem na página oficial da z8games , isso e um golpe .
-
Aonde tu viu isso ?
-
Estou com uma duvida bem grande, eu tava no facebook e vi que alguns grupos, e vi algumas pessoas dizendo que ganhou essa arma tão bonita e rara :v :c gostaria de saber se é verdade essas imagens :rolleyes:
Pelo que estou vendo , mais cuidado nunca compartilha o seu dados de conta -
8347 Dias de Custom tempestade? Melhor dizer Permanente né hahaha, queria uma u.u
-
Queria saber também , tem muito gente com ela
-
To nem aí pra essa Custom, ela não têm o espirito HU3BR.
-
Só queria 1500 dias, tem como?
-
Blacksucess escreveu: »E mentira , A Z8Games nunca irar em grupos do facebook publica evento e etc mais sim pela página "Cross Fire Brasil " e primeiramente eles publicam aqui no fórum para depois publicarem na página oficial da z8games , isso e um golpe .
Ele não disse que foi a z8 que publicou no grupo e sim umas pessoas disseram que ganharam.. -
Blacksucess escreveu:E mentira , A Z8Games nunca irar em grupos do facebook publica evento e etc mais sim pela página "Cross Fire Brasil " e primeiramente eles publicam aqui no fórum para depois publicarem na página oficial da z8games , isso e um golpe .
-
Mesmo q fosse verdade não me interessaria muito... Mesmo sendo por bastante tempo prefiro muito mais uma permanente... Sei lá... Não sou muito fã de armas temporarias ...
-
Desentitulad escreveu: »Mesmo q fosse verdade não me interessaria muito... Mesmo sendo por bastante tempo prefiro muito mais uma permanente... Sei lá... Não sou muito fã de armas temporarias ...
-
8000 dias é sacanagem, na boa. o.o
-
Eles pedem o e-mail, o nome do fórum e tudo mais... vi hoje de manhã e preferi não preencher.
-
[QUOTE=[Hardy_Rock];n265842]
Na verdade, houveram eventos promocionais para quem era novato no jogo ou coisa do tipo, então não duvide de "eventos" fantasmas que não são anunciados nem no fórum, nem no site e nem na página oficial, mas claro, porque não é evento, é algo promocional. Mas sobre esse dai, é estranho, porque como que alguém conseguiu por 8000 dias? e-e[/QUOTE]
Bom , pelo que eu vi nas imagens não são novatos no jogo , e sim montagens ... -
Caramba mais de 1.000 dias, queria saber como pega também...
-
Isso é uma cilada bino ! Isso ae são caloteros veacos querendo roubar conta '-'
-
tenho permanente msm a BR entao nem ligo e isso pode ser foto antiga tbm amigo e como o cara falou ali isso pode ser montagem pra pegar sua conta nao caia nessa
-
Andei procurando aqui e achei isso aqui no próprio fórum: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ando-ser-da-z8
Yep, é uma mentira, algumas montagens
É legal que eles pedem até o uso do programa ilegal, para que a conta hackeada não fique fora de eventos
É uma pena, já que essa é a segunda M4A1-Custom mais linda para mim, atrás apenas da Octane que não existe... -
eu queria apenas 30 dias, mais vi que tinha que ter Origin, eu até tentei mais nem colou.. eu queria mesmo o machado tempestade, ja tenho custom pretinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Aff que massa queria ter ela =]