Code Field 08-0400-00000000-535
Bom toda vez que eu entro em uma partida da esse ERRO seguido de " Hack tools been Detected " , não dando tempo de ficar 1 minuto na sala !
Obs = já desativei o farewell e não funcionou , e já baixei a nova versão do X-trap e também não tive Exito
Obs = já desativei o farewell e não funcionou , e já baixei a nova versão do X-trap e também não tive Exito
Comentários
-
Faça uma limpeza no seu computador, faça uma analise com um Anti Vírus, e um Anti Malware.
-
Meu pc acabou de ser formatado e já fiz esse processo mesmo assim não tive Exito .
Obs : Uso Windows 10 -
Olá, Seu problema pode estar entre os listados abaixo:
1. Firewall
Firewall é uma ferramenta que bloqueia arquivos maliciosos do seu computador, mas nem sempre é útil e ocorre com incompatibilidade em relação a alguns jogos, como o Crossfire. Desative o firewall e tente jogar novamente.
2. Antivírus
Seu antivírus pode estar bloqueando o Crossfire por algum arquivo detectado que o seu protetor não autoriza. Coloque o Crossfire em sua lista de exceções do antivírus.
3. X-Trap
Apague a pasta X-Trap do Crossfire, por completa, e inicie o Crossfire ou então substitua por outra pasta mais atualizada!
Links úteis:
by:crosspoy -
Oi, Samukinha!
Explicação sobre este erro:
"Este erro é apresentado quando houve uma falha ao baixar a atualização do XTRAP, devido a bloqueio do antivírus ou do Firewall.
Neste caso, por favor, desabilite o seu Firewall, verifique se sua internet está conectada e funcionando normalmente, e tente novamente.
Caso o problema persista, baixe a atualização do XTRAP manualmente disponibilizado neste tópico, no link acima, e mova os arquivos
manualmente para a pasta do XTRAP dentro da sua pasta CrossFire." [GM]Paranoid.
Para isso: Obs: não se preocupe, não estou te passando nenhum vírus! Estou somente lhe passando o link de download da versão recente do X-trap, como mostrada neste tópico feito pelo GM Paranoid.
Depois de ter baixado esta pasta, vá até sua pasta do Crossfire e substitua a antiga pasta do X-trap pela nova. Não sabe onde fica o caminho da pasta? Veja:
Disco Local (C): > Arquivos de programas (ou arquivos de programas X86) > Z8Games > Crossfire AL. Depois disto, cole a pasta do X-trap ai dentro.
Lembre-se: Desbloqueie o seu antivírus e firewall para colocar a pasta do X-trap lá dentro, para nenhum arquivo ser corrompido!
Informe o resultado! -
SonyPic novamente não deu certo não !
-
Olá, SaMuKiNha116! Veja se seu erro enquadra entre os vídeos abaixo:
-
Novamente Fiz o que apareceu nos tutoriais passo a passo e não deu em nada , no máximo consegui ficar 1 minuto no game ( Sem exagero nenhum ) :mad:
-
SaMuKiNha116 escreveu: »Meu pc acabou de ser formatado e já fiz esse processo mesmo assim não tive Exito .
Obs : Uso Windows 10