Sign ( Anime )
Fiz v1 e v2, apesar que a v2 não mudou muito. Mas achei legalzinha.
V1 :
V2 :
Anime : genei wo kakeru taiyou
Render :
V1 :
V2 :
Render :
Comentários
-
Ficaram legais !
Mais não notei nenhuma diferença entre as duas. -
Gostei, ficou bonita, parabéns.
Quando bati o olho na sign achei q era a Asuna do SAO. -
Ficaram muito boas mesmo =]
-
@Single_7 : Apenas mudei a borda ORWQRWQIOWQIODASI.
@M_ath : Achei que uns teriam essa impressão OJDSAOSAJDOSAJDOADJSOAS. Mas é dahora o anime. Veja, você vai curtir muito.
@Ghost_rider : Obrigado -
Eu achei o meio das Sign´s escuro, muda apenas isto ai que fica bom já.
-
A intenção do meio da sign foi pra deixar mais escuro. É que eu fiz a sign em outro tamanho, só criei um documento 400x100 e recortei pra colocar como sign aqui.
Veja o que aconteceu na diferença da v2
: -
Ahh entendi mano, até que ficou boa, tem como melhorar ainda 8/10
-
A v1 ficou melhor. Mesmo que a intenção do meio da sign tenha sido para ficar mais escuro, poderia ter colocado uma pequena iluminação no rosto só para dar uma diferenciada, ficaria mais bonita.
E a tipografia poderia ter escolhido outra fonte, essa ficou muito simples. -
@Mikorin : Aceito a sugestão de dar ao menos um pouco de ilu no rosto. Porém agora sobre a tipografia, eu não curto muito colocar. Só coloquei mesmo para ver como ficaria. E sinceramente? gostei nada k.
Obrigado xd. -
Fiz v1 e v2, apesar que a v2 não mudou muito. Mas achei legalzinha.
V1 :
V2 :
Render : -
Não entendi alberto. Está pedindo uma sign para mim, ou seria o seu gosto? wat ODSAJASDJOS.
-
Gostei , mais não anotei nada nelas :rolleyes:
-
@JoaoVt1545 : Eu ainda postei essa gif para mostrar o que mudei apenas.
-
A borda da V2 deu uma estragada
A 1 ta melhor
Sign linda -
É, só testei mesmo na borda DSIAHDSAHDAHDSAUHSAU mas nem curti.
Valeu . -
Eu particularmente não gosto de bordas, portanto achei a primeira melhor, não sei se você é novo por aqui, não me recordo do seu nick, mas você tem uma boa noção, eu mesmo não sei manipular bem C4d mas a sua ficou bem interessante, eu só diria pra você melhorar na iluminação da render, ela ficou muito "apagada", caso a intenção do foco fosse nos efeitos e nas c4d acredito que ai sim você acertou, porém nesse caso a sua tipografia estaria melhor do lado direito da render e menor, enfim essa é minha opinião e minha critica construtiva, você tem talento nota 9/10 pra sua sign ^^
-
Entendo. Eu apaguei o cabelo dela, pois se você olhar a render, o cabelo dela atrapalhou, ai tive que apagar -k.
Eu já tive outro nick aqui " wvT.Accel " porém não postava muito na área. Eu era dz de outros fórum, principalmente na WC. Então por isso não postava muito aqui.
Sobre a tipo, realmente pequei. Mas não curto muito ****.
Obrigado pela critica construtiva. -
Outros fóruns ? o seu jeito de postar é bem nostálgico, você por acaso não frequentava o N-B né ? >.<
-
N-B.. Não lembro agora, se frequentei foi em 2011/2012. Como se chamava o fórum?
-
Signature nova :
Personagem : Lucy
Anime : Fairy Tail