OQUE ADIANTA??
EVENTO FINAL DE SEMANA COM ARMAS LEGAL MAS NÃO SÃO PERMANENTES, GALERA :(KD ROLETA DE GP QUERO GASTAR MEU G.P SÃO 2 MILHÕES DELES OQUE FAZER ???
Comentários
-
Você quer armar permanente de EVENTO, já deram a USP cara, só você curtir a página no face e.e
Não se sabe se vai ter roleta de GP ou não, não crie expectativa.
Você tem 2 Milhões? Eu tenho 20 Milhões. Podemos gastar com SP e CP, sem mais. kk -
Ou melhor podemos gastar com kit c4 hahahahaha abraços.. U.U
-
Você quer armar permanente de EVENTO, já deram a USP cara, só você curtir a página no face e.e
Não se sabe se vai ter roleta de GP ou não, não crie expectativa.
Você tem 2 Milhões? Eu tenho 20 Milhões. Podemos gastar com SP e CP, sem mais. kk
SO ISSO MESMOOO **** OU KIT C4 MAS PORQUE NAO COLOCA COLETE COMO GP ?? -
rodrigues32 escreveu: »EVENTO FINAL DE SEMANA COM ARMAS LEGAL MAS NÃO SÃO PERMANENTES, GALERA :(KD ROLETA DE GP QUERO GASTAR MEU G.P SÃO 2 MILHÕES DELES OQUE FAZER ???
Cara pra que roleta de GP , a maioria das armas de Roleta estar lá na Loja só ir lá e comprar , em margina você estar lá com o seu GP os 2 Milhões de GP lá ai você compra a caixa da MK18 ai você roleta todo os seu GP e não ganha nada era melhor você ir lá na loja comprar umas 100 armas da Loja e já era . -
rodrigues32 escreveu: »EVENTO FINAL DE SEMANA COM ARMAS LEGAL MAS NÃO SÃO PERMANENTES, GALERA :(KD ROLETA DE GP QUERO GASTAR MEU G.P SÃO 2 MILHÕES DELES OQUE FAZER ???
-
rodrigues32 escreveu: »QUERO GASTAR MEU G.P SÃO 2 MILHÕES DELES OQUE FAZER ???
-
-
Gc escreveu:[Homer;n266592]
uai, compra kit c4 por 20 anos e um spray por 360² de seculos ._.
KKKK MORRIRRR