O que são?
Tenho percebido q aqui no forum a vários membros que possuem como foto do perfil um bonei( não tenho certeza como se escreve, mas quero dizer um cavalinho rsrs), isso é uma conhecidencia ou é uma especie de liga e tals ??
Comentários
-
eles fazem parte de uma seita.... não posso dizer muito, vai q....não antonov, não é o q ta parecendo cara, não falei nd eu juro!! gabriel abaixa essa arma cara....*bam bam bam* mico is morto!!!
-
Eles são bronies fãs de mlp com mais de 12 anos de idade (mo gay isso tem até vovó de 40 anos que assiste isso mds)
-
Mlp ?? Conte mais
-
Desentitulad escreveu: »Mlp ?? Conte mais
here :
http://virgula.uol.com.br/macho/saiba-quem-sao-os-bronies-fas-do-my-little-pony-a-amizade-e-magica/
mais só os próprios pôneis pra explicar direito porque gostam tanto disso -_- -
eu n conheço muito não vou procurar um artigo na internet explicando a seita desse povo '-'
here :
http://virgula.uol.com.br/macho/saiba-quem-sao-os-bronies-fas-do-my-little-pony-a-amizade-e-magica/
mais só os próprios pôneis pra explicar direito porque gostam tanto disso -_-
Hunm.... Meio estranho mas cada um com seu gosto -
São os bronies, algumas pessoas que são fãs do desenho que dsr50 falou...
Os fãs de MLP:FiM surgiram da internet, a primeira aparição foi no famoso 4chan, e hoje estamos espalhados pela internet...
O Brasil atualmente não tem muito de nós, o motivo qualquer um sabe...
Muitas pessoas são preconceituosas com isso, mesmo sabendo que nós gostamos porque queremos e não estamos nem ai para a opinião alheia, um exemplo está em um post aqui nesse tópico e eu não preciso dar uma indireta, não é mesmo dsr ? -
Eles fazem parte de uma seita satânica que admiram cavalinhos fofos, os planos deles são dominar o fórum e depois o mundo, tome muito cuidado com eles e com esse desenho ele é igual xisvideos tu vê uma vez e não consegue parar mais -q
Falando serio: São fans de my little pony todos são gente boa, ah e não se engane pelo nome e foto deles a maioria são homens, cuidado com as ciladas...
Cada um é cada um.