[Brincadeira] Qual seu animal favorito ?
Uma brincadeira somente para descontrair...
Bem, meu animal favorito é o lobo, segue a foto abaixo. (se você não conhece um lobo então se jogue do 3º andar do seu predio, e se você realmente se jogar do 3º andar o problema é seu.)
Ele não é lindo ? S2 S2
Bem, meu animal favorito é o lobo, segue a foto abaixo. (se você não conhece um lobo então se jogue do 3º andar do seu predio, e se você realmente se jogar do 3º andar o problema é seu.)
Ele não é lindo ? S2 S2
Comentários
-
tem bastantes animais q eu gosto, meu irmão guto, a turma do stressed, outros do forum :v
gosto de gatos .-. -
Corujas, águias, raposas, ratos e coelhos não sei qual escolher
-
tem bastantes animais q eu gosto, meu irmão guto, a turma do stressed, outros do forum :v
gosto de gatos .-.
Também gosto de gastos, mas tenho alergia. -
Kriptonicto escreveu: »
Você me fez lembrar de um dia (que o macaco deu bom dia!), no circo aqui na minha cidade, havia uma leoa, e na gaiola dela havia alguns "buraquinhos" e eu peguei o dedo do meu irmão e botei lá, ele largou um grito que parecia a chapéuzinho vermelho em apuros kkkkk, nunca apanhei tanto na minha vida kkkkkkkk levei um socão e caí no chão na frente de todos. kkkkk -
Arno_Dorian escreveu: »Corujas, águias, raposas, ratos e coelhos não sei qual escolher
Acho que destes animais ai a raposa é a mais fofuchas olha só:
Este animal é um Feneco. lindo né ? (também é uma raposa.) -
-
nem todo mundo gosta de tigre =/
eu não sou todo mundo por tanto posso gostar u.u (não leve na maldade foi uma zuera) -
Olha esse bichinho, olha a felicidade de com um chapeuzinho.
-
andreluiz897 escreveu: »
eu não sou todo mundo por tanto posso gostar u.u (não leve na maldade foi uma zuera)Olha esse bichinho, olha a felicidade de com um chapeuzinho.
esse é mito de mais, não tanto quando o axolotl -
Eu curto canguru
-
Olha esse bichinho, olha a felicidade de com um chapeuzinho.
KKKK ja viram o filme do Rango ?
-
Eu curto canguru
É difícil encontar alguém que gosta de cangurus, eles são muito estranhos! -
Gosto de pôneis ( ͡° ͜ʖ ͡°)
E tem gente que gosta de raposa aqui no fórum -
Sempre gostei de gatos sempre quis ter um malhado mas ele é raro de acha tenho uma gata preta
Eu não tenho foto da minha gata mas vou por um que sempre quis ter na minha vida -
Sempre gostei de gatos sempre quis ter um malhado mas ele é raro de acha tenho uma gata preta
Eu não tenho foto da minha gata mas vou por um que sempre quis ter na minha vida
Meu gato é igual este segundo gato ai! -
Gosto de pôneis ( ͡° ͜ʖ ͡°)
E tem gente que gosta de raposa aqui no fórum
O Déxie que se cuide!
( ͡° ͜ʖ ͡°)