Solução para o problema mais comum: KICKS!
Primeiro meu desabafo sobre o problema:
Fala sério, opção de remover jogador? AHN! Não levam em consideração as horas que o jogador está na sala, não levam em consideração a dedicação de alguns jogadores para deixar um k/d ou vitórias/derrotas possitivo. Não né? Ah legal!
LEIAM COM ATENÇÂO!
Primeiro: Jogadores indesejáveis. Se existe uma pessoa totalmente faladora como os mal educados que falam e xingam outros jogadores por qualquer coisa, pra isso tem a opção de mutar o chat daquele individuo. Okay, opção validada como excelente, pq dai vc muta o chat do xingador e ta tudo certo, pode continuar a jogar tranquilo e fazer seus kills sossegado.
Segundo: Inatividade. Na verdade o tempo de inatividade deveria ser menor ou ter alguma outra solução, quando o jogador quer msm jogar ele não vai ficar inativo por mais de 1 minuto, pq se ele ficar inativo por um minuto, o que ele ta fazendo? Ngm sabe e nem querem saber, então, ficou inativo por 1 minuto, lobby nele. Assim é só reduzir o tempo de inatividade. Se a pessoa quer mijar ou fazer coco, faça isso tudo antes de entrar na sala, pq isso é possivel.
Terceiro: Remoção por usar HASK?! WTF!!! O hask é um problema de brecha do jogo, dai ao invés de criarem algo eficiente contra esses injetores de dlls, vcs colocam a opção REMOVER JOGADOR. MDS!!! Legal, vamos solucionar um problema criando outro problema e deixem os jogadores que se fdm!
O cara ta em Procurar/Destruir desde o primeiro Round, ambos as equipes chegam a empatar no 12/12 rounds, daí suponha que o ace do time está 32/20 (que pra mim é um número ainda baixo para quem está na sala desde o primeiro round), e o jogo já ta rolando a mais de 1 hora, então, começam as acusações: Ta de hask, ta x1tado, ta não sei o que, ta isso, ta aquilo. Ahan, então vc é clarividente, pq me diz como q algum duente sabe que o outro ta de hask? Não, na vdd ele não sabe de ***** nenhuma, e só ta acusando o cara dizendo q ele ta hask pq o individuo já morreu pra ele varias vzs e por isso ele fica igual cachorro louco, pq não sabe perder, aquele é um loser da vida.
Quando alguém ta de hask na sala, é totalmente visivel/notável que ele está usando isso, só que mesmo assim, eu sou contra o kick, pq o kick é generalizado, e isso é errado, pq mais inocentes pagam o pato do que hask são removidos de salas.
Se e o individuo estiver de hask mesmo, oras, deixa o jogo rolar, salva o replay e reporta. Agora não, as imbecilidades kickam, né? OLha só que blz, daí não tem mais provas de que ele estava msm de hask para poder reporta-lo. Daí fica só daquela falação dos infernos de que "Ah fulano tava de hask". É muita burrice em um povo só! MDS!!! Pensem amplo!!!
E outra, existe o replay, existe a denúncia e existe o BAN, ainda pelo que eu sei vcs tbm conseguem saber se a pessoa tem histórico de hask ou não, olha que maravilha, quer melhores ferramentas de se combater parasitas do que essas?
Desde 2012 qu eu falo isso...
REMOÇÂO DA OPÇÂO ***REMOVER JOGADOR***
Fala sério, opção de remover jogador? AHN! Não levam em consideração as horas que o jogador está na sala, não levam em consideração a dedicação de alguns jogadores para deixar um k/d ou vitórias/derrotas possitivo. Não né? Ah legal!
LEIAM COM ATENÇÂO!
Primeiro: Jogadores indesejáveis. Se existe uma pessoa totalmente faladora como os mal educados que falam e xingam outros jogadores por qualquer coisa, pra isso tem a opção de mutar o chat daquele individuo. Okay, opção validada como excelente, pq dai vc muta o chat do xingador e ta tudo certo, pode continuar a jogar tranquilo e fazer seus kills sossegado.
Segundo: Inatividade. Na verdade o tempo de inatividade deveria ser menor ou ter alguma outra solução, quando o jogador quer msm jogar ele não vai ficar inativo por mais de 1 minuto, pq se ele ficar inativo por um minuto, o que ele ta fazendo? Ngm sabe e nem querem saber, então, ficou inativo por 1 minuto, lobby nele. Assim é só reduzir o tempo de inatividade. Se a pessoa quer mijar ou fazer coco, faça isso tudo antes de entrar na sala, pq isso é possivel.
Terceiro: Remoção por usar HASK?! WTF!!! O hask é um problema de brecha do jogo, dai ao invés de criarem algo eficiente contra esses injetores de dlls, vcs colocam a opção REMOVER JOGADOR. MDS!!! Legal, vamos solucionar um problema criando outro problema e deixem os jogadores que se fdm!
O cara ta em Procurar/Destruir desde o primeiro Round, ambos as equipes chegam a empatar no 12/12 rounds, daí suponha que o ace do time está 32/20 (que pra mim é um número ainda baixo para quem está na sala desde o primeiro round), e o jogo já ta rolando a mais de 1 hora, então, começam as acusações: Ta de hask, ta x1tado, ta não sei o que, ta isso, ta aquilo. Ahan, então vc é clarividente, pq me diz como q algum duente sabe que o outro ta de hask? Não, na vdd ele não sabe de ***** nenhuma, e só ta acusando o cara dizendo q ele ta hask pq o individuo já morreu pra ele varias vzs e por isso ele fica igual cachorro louco, pq não sabe perder, aquele é um loser da vida.
Quando alguém ta de hask na sala, é totalmente visivel/notável que ele está usando isso, só que mesmo assim, eu sou contra o kick, pq o kick é generalizado, e isso é errado, pq mais inocentes pagam o pato do que hask são removidos de salas.
Se e o individuo estiver de hask mesmo, oras, deixa o jogo rolar, salva o replay e reporta. Agora não, as imbecilidades kickam, né? OLha só que blz, daí não tem mais provas de que ele estava msm de hask para poder reporta-lo. Daí fica só daquela falação dos infernos de que "Ah fulano tava de hask". É muita burrice em um povo só! MDS!!! Pensem amplo!!!
E outra, existe o replay, existe a denúncia e existe o BAN, ainda pelo que eu sei vcs tbm conseguem saber se a pessoa tem histórico de hask ou não, olha que maravilha, quer melhores ferramentas de se combater parasitas do que essas?
Comentários
-
Okay, so, lets go.
Remover a opção de remoção de jogador não e uma boa ideia, já que se ela não
existisse e entrasse um usuario de programa ilegal entrasse na sala você seria
obrigado (a) a jogar com ele (a) ate que a partida terminasse para receber sua XP/GP.
Sobre o por que de o por que de não tirar a opção de kik vamos comparar o anti cheat
a um anti virus, por melhor que ele seja todos nos sabemos que alguma hora alguém
ira criar um vírus mais atualizado e teremos que nos proteger ate que o anti vírus também
seja atualizado para detecta-lo, se pararmos para pensar com o x-trap e a mesma coisa e
sera que você quer mesmo esperar ele atualizar toda vez que lançarem uma nova atualização
para os usuarios hackers? -
Sua sugestão não é cabivel,pois existem jogadores com hack e outros que não respeitam os outros jogadores,como ofensas chingamentos.
-
Só eu acho que é mais simples quando iniciarem a votação todos da sala poderiam ver quem abriu a votação inclusive quem esta sendo removido...
-
x escreveu:Label;n266453]Okay, so, lets go.
Remover a opção de remoção de jogador não e uma boa ideia, já que se ela não
existisse e entrasse um usuario de programa ilegal entrasse na sala você seria
obrigado (a) a jogar com ele (a) ate que a partida terminasse para receber sua XP/GP.
Sobre o por que de o por que de não tirar a opção de kik vamos comparar o anti cheat
a um anti virus, por melhor que ele seja todos nos sabemos que alguma hora alguém
ira criar um vírus mais atualizado e teremos que nos proteger ate que o anti vírus também
seja atualizado para detecta-lo, se pararmos para pensar com o x-trap e a mesma coisa e
sera que você quer mesmo esperar ele atualizar toda vez que lançarem uma nova atualização
para os usuarios hackers?
Quanta burrice! Suas mentes são limitadas, só pode. O raciocinio de boa parte dessa comunidade é igual a de um micróbio. -
Arno_Dorian escreveu: »Só eu acho que é mais simples quando iniciarem a votação todos da sala poderiam ver quem abriu a votação inclusive quem esta sendo removido...
Eu vou desconsiderar o seu comentário e a sua existência, pq parece que ou vc não sabe ler, ou suas interpretações são miseráveis demais. Pelo menos leve em consideração ficar queto em situações como essa. Fica a dica. -
Primeiro meu desabafo sobre o problema:
LEIAM COM ATENÇÂO!
ESTAR SERTO . -
JoaoVt1545 escreveu: »
ESTAR SERTO .
Gênio. Cadê seus argumentos? Ah é, desculpe-me, mas burro não as possuem. -
vou nem comentar um absurdo desse -
Nossa santa ignorância não vou perder meu tempo com pessoas assim, só pelo jeito de como você escreve essa sugestão da para saber o quando inteligente você é, parece que a sua mente que é limitada porque você só esta olhando de um ponto de vista e dane-se o resto, como se essa sugestão fosse a melhor solução para o problema quando na verdade é uma das piores, tirar o vote kick é o mesmo que incentivar o uso de hack, afinal ninguém vai poder fazer nada, você vai poder varar as paredes de KSG a partida toda e ninguém vai te incomodar te removendo, reportar no suporte ? Pode ser, mas até banirem a pessoa vai demorar muito, ficar xingando os outros membros só vai te render infrações e banimentos, acho melhor você sentar e esfriar essa sua cabeça.
Isso é tudo já perdi tempo demais com uma pessoa que não merece. -
Isso aí Arno, sempre com razão. Esse mlk não sabe o que diz.Arno_Dorian escreveu: »Nossa santa ignorância não vou perder meu tempo com pessoas assim, só pelo jeito de como você escreve essa sugestão da para saber o quando inteligente você é, parece que a sua mente que é limitada porque você só esta olhando de um ponto de vista e dane-se o resto, como se essa sugestão fosse a melhor solução para o problema quando na verdade é uma das piores, tirar o vote kick é o mesmo que incentivar o uso de hack, afinal ninguém vai poder fazer nada, você vai poder varar as paredes de KSG a partida toda e ninguém vai te incomodar te removendo, reportar no suporte ? Pode ser, mas até banirem a pessoa vai demorar muito, ficar xingando os outros membros só vai te render infrações e banimentos, acho melhor você sentar e esfriar essa sua cabeça.
Isso é tudo já perdi tempo demais com uma pessoa que não merece. -
Ok fera, só digo que se removerem essa opção, o único sem hack no jogo vai ser VOCÊ e EU, o resto vai tá todo mundo de hack, toda sala só vai ter vc puro, o resto vai estar tudin varando parede.
-
Arno_Dorian escreveu: »Nossa santa ignorância não vou perder meu tempo com pessoas assim, só pelo jeito de como você escreve essa sugestão da para saber o quando inteligente você é, parece que a sua mente que é limitada porque você só esta olhando de um ponto de vista e dane-se o resto, como se essa sugestão fosse a melhor solução para o problema quando na verdade é uma das piores, tirar o vote kick é o mesmo que incentivar o uso de hack, afinal ninguém vai poder fazer nada, você vai poder varar as paredes de KSG a partida toda e ninguém vai te incomodar te removendo, reportar no suporte ? Pode ser, mas até banirem a pessoa vai demorar muito, ficar xingando os outros membros só vai te render infrações e banimentos, acho melhor você sentar e esfriar essa sua cabeça.
Isso é tudo já perdi tempo demais com uma pessoa que não merece.
Então vc julga pelo modo como digitei no post e não pela ideia. DEUS DO CÉU dai-me forças, pq esse mundo só dá sem cérebros!!! -
Gc escreveu:[Homer;n266641]
vou nem comentar um absurdo desse
Em seu comentário vc diz "Nem vou comentar...", mas veja só, vc comentou! Vai ser burro pra lá, mas vá, mas vá pra lá, ROQUE!!!!!!!! -
NAO LIGA PRO arno, ELE E UMA CRIANÇA BABA OVOS QUE SO QUER CARGO NA Z8GAYS, E VOCE E UM PRET0 LIX0 DE M3RDA, POREM GOSTO DA SUA SUGESTAO
-
Arno_Dorian escreveu: »Nossa santa ignorância não vou perder meu tempo com pessoas assim, só pelo jeito de como você escreve essa sugestão da para saber o quando inteligente você é, parece que a sua mente que é limitada porque você só esta olhando de um ponto de vista e dane-se o resto, como se essa sugestão fosse a melhor solução para o problema quando na verdade é uma das piores, tirar o vote kick é o mesmo que incentivar o uso de hack, afinal ninguém vai poder fazer nada, você vai poder varar as paredes de KSG a partida toda e ninguém vai te incomodar te removendo, reportar no suporte ? Pode ser, mas até banirem a pessoa vai demorar muito, ficar xingando os outros membros só vai te render infrações e banimentos, acho melhor você sentar e esfriar essa sua cabeça.
Isso é tudo já perdi tempo demais com uma pessoa que não merece.
É mesmo né, ngm vai poder fazer nada, oh coitadinho. E olha que nem comentei que em 99% dos egito que eu jogo, sempre que há um hask, adivinha só? Só kickam quando o time adv já ganhou, que blz, que magavilha!