M4A1 TEMPESTADE | RIXTY | PASSA AQUI!
Bem é uma dúvida rapidona,eu tava la no cf ai um cara falo que tem a Custom Tempestade por 800 dias e ele falo que tem como pegar ela pela rixty como fasso isso?
É Verdade isso?
É Verdade isso?
Comentários
-
WTF? 800 dias?
-
Aqui no fórum não vi nenhum tópico com essa promoção...
Deve ser um bug, tem gente recebendo bolsa 5 permanente...
Ah sera que tá voltando a acontecer aquilo que aconteceu quando fizeram um evento dando a custom por 7 dias e tinha gente recebendo ela por 80 dias ? Se for prevejo uma manutenção hoje mesmo... -
BRIINQUED00 escreveu: »Bem é uma dúvida rapidona,eu tava la no cf ai um cara falo que tem a Custom Tempestade por 800 dias e ele falo que tem como pegar ela pela rixty como fasso isso?
É Verdade isso?
Que , eu sei não estar tendo evento nem da Rixty nem do Cross Fire Brasil eles ia anunciar nas Paginas , eu acho que e Modificação de Skin , quem Modificar Skin de arma já sabe e Ban na Hora . -
Isso está rolando no facebook,tem gente mostrando com print um M4 tempestade na conta por mais de 1000 dias.
-
tem gente ate com 8000 mil dias, isso nao é rixty deve ser alguma montagem pra algum bobo cair e passar os dados da conta e hackiar o inocente... disso eu nao vou cair nunca u.u
-
No site da Rixty nao tem nada nem no Forum então é mentira
-
tem gente ate com 8000 mil dias, isso nao é rixty deve ser alguma montagem pra algum bobo cair e passar os dados da conta e hackiar o inocente... disso eu nao vou cair nunca u.u
o site é idêntico mas é claro que é falso (se forem click no botão vermelho aconselho a ir deslogado so por precausão) -
Tem gente que tenta roubar de qualquer jeito
-
mais como estao conseguindo essas malditas armas?