Como isso , não estou vendo evento de M4A1-Custom Tempestade !
Tem muito gente no Fórum , com Prits de contas mostrando a M4A1-Custom Tempestade , por mais de 1000 Dias , eu estou achando que os jogadores Modificou a Skin da M4A1-Custom , pela M4A1-Custom tempestade e colocou editou o Print e colocou dias , só não estou entendendo nada por que não sei onde estão arrumando código de M4A1-Custom Tempestade por mais de 8Mil dias ,
Esse Print Não e Meu peguei lá do FaceBook .
Esse Print Não e Meu peguei lá do FaceBook .
Comentários
-
Tem um tópico lá na área de Quartel falando do mesmo assunto... Agora não sei em...
-
Tem um tópico lá na área de Quartel falando do mesmo assunto... Agora não sei em...
Fui lá ver , que eu acho e Modificação de arma Mudaram a Skin da arma , e eles sabe quem Modifica as Skin das armas leva Ban , que eu sei Não esta tento evento Nem da Rixty e nem do Cross Fire Brasil . -
Se fosse uma modificação da skin da m4a1- custom não seria temporária, porque a m4a1-custom é permanente ( A de mercado negro).
-
é complicado ser modificação de skin pois a custom é permanente se for modificação é print msm , ou é magia
-
ta geral de m4a1 custom tempestade
-
Arno_Dorian escreveu: »Se fosse uma modificação da skin da m4a1- custom não seria temporária, porque a m4a1-custom é permanente ( A de mercado negro).
Mais pode ter sido quando eles fizeram a Modificação ai editou o Print , sei lá só não estou vendo o Evento . -
eu achei é melhor não confiar :http://breventom4a1c.k6.com.br/
ou confia é bom que tira nossa duvida infinita da custom por 1000 dias -
andreluiz897 escreveu: »eu achei é melhor não confiar :http://breventom4a1c.k6.com.br/
ou confia é bom que tira nossa duvida infinita da custom por 1000 dias
É uma bilada cino!
Fiz o que pedia na primeira página, depois fui transferido para a página de login do Outlook, mas ela tinha um "k6" na URL. PURE CILADA... -
ShayCormac escreveu: »
É uma bilada cino!
Fiz o que pedia na primeira página, depois fui transferido para a página de login do Outlook, mas ela tinha um "k6" na URL. PURE CILADA... -
Estou vendo diversos jogadores nos grupos com essa M4-C, mas acredito que seja montagem.
-
Isso é para fazer com que vocês acreditem na cilada.;
-
Creio que seja algum tipo de enganação , z8 não postou nada sobre isso.