BANIDO POR 59 MINUTOS ... COMO ASSIM

Cara, fui banido ? Como assim, Entrei no jogo deu " HACK DETECTED 70_24 " Algo assim, e fui banido por logar ? Tenho AVG, como assim fera ? Isso vai contar nos 90 dias de historico ? Se algum mod falar que eu estava burlando o x-trap, algo assim, pode ver o histórico , não possuo nada disso, e agora ?

10403259_1407214872915608_703572288722040103_n.jpg?oh=348766b74748754ce254490d749fe39a&oe=5584CD6D

Comentários

• É um erro que está ocorrendo, não se preocupe.
  • LuisinSLC escreveu: »
    Cara, fui banido ? Como assim, Entrei no jogo deu " HACK DETECTED 70_24 " Algo assim, e fui banido por logar ? Tenho AVG, como assim fera ? Isso vai contar nos 90 dias de historico ? Se algum mod falar que eu estava burlando o x-trap, algo assim, pode ver o histórico , não possuo nada disso, e agora ?

i cara a gora e 180 Dias de Histórico ;) , manda um Ticket lá pra Z8Games falando o caso , mais eu acho que não vai contar isso , acho que você vai poder participar dos eventos . :D
  • A sim, postei a print do ban, espero que não conte mesmo, pois alem de 180 dias ... Vou ficar esperando aqui por 1 hora agora né... Fazer o que .
  • LuisinSLC escreveu: »

10403259_1407214872915608_703572288722040103_n.jpg?oh=348766b74748754ce254490d749fe39a&oe=5584CD6D

kk, aconteceu comigo também :( e eu escrevi que foi do nada, eu procurando uma sala pra jogar do nada e BUUUM .. "Hack Detected: 70_12" ai tomei ban por 60 Minutos .. abri um ticket .. sabe minha resposta ???????

"Caro jogador,

Infelizmente, não prestamos suporte técnico para contas banidas por uso de software de trapaça (hack). Lembre-se que hack é ilegal e contra os termos de contrato do Cross Fire América Latina. Sua conta poderá ser banida permanentemente caso isto se repita.

Não use trapaça, jogue limpo, ajude-nos a criar um jogo justo para todos.

Esperemos que compreenda,
    GameMaster Z8Games"

Ai abri outro pra falar que eu não usei nada, foi do nada o ban, e não era só eu que tava com esse problema, no forum tinha um monte de gnt tomando esse ban e talz .. & Adivinha ??

"Caro jogador,

É irônico como ninguém tem culpa no cartório.

Infelizmente, não prestamos suporte técnico para contas banidas por uso de software de trapaça (hack). Lembre-se que hack é ilegal e contra os termos de contrato do Cross Fire América Latina. Sua conta poderá ser banida permanentemente caso isto se repita.

Não use trapaça, jogue limpo, ajude-nos a criar um jogo justo para todos.

Esperemos que compreenda,
    GameMaster Z8Games."

Tenso isso, tu gasta um bom dinheiro pra ter uma conta legal, toma ban injusto e é tratado como lixo, sem ao menos eles dar uma analisada no problema e reconhecer a falha do seu "Novo método Anti-Hack" -.-'