Enviar relatório de erro

Este erro está ocorrendo há semanas. Queria informar os GM's para tomarem uma providência. O erro acontece toda hora num mapa de modo Zumbi, modo herói e herói-X. Segue os mapas que estão causando este erro:
  • Modo Zumbi: mapa corrida mortal;
  • Modo Herói: merida, Área 13 e Shopping;
  • tem outro modo que tem os blades, que me esqueci o nome, mas é de mutante também;
Daria para resolver este problema? Já está incomodando muito, principalmente à mim!

Comentários

• Olá, SonyPic! Este erro também vem me conturbando bastante. É aquele que o Crossfire fecha sozinho e aparece uma mensagem: "enviar relatório de erro", correto? Isso pode ser pelo fato do nosso computador ser ruim, ou até não. Acredito que seja um erro, mas o correto não é postar no suporte técnico e sim abrir um ticket!

Links úteis:
  • Crosspoy escreveu: »
    Olá, SonyPic! Este erro também vem me conturbando bastante. É aquele que o Crossfire fecha sozinho e aparece uma mensagem: "enviar relatório de erro", correto? Isso pode ser pelo fato do nosso computador ser ruim, ou até não. Acredito que seja um erro, mas o correto não é postar no suporte técnico e sim abrir um ticket!

Links úteis:
    Não se preocupe Crosspoy! Já estou por dentro! Fiz o tópico somente para alertar! Tenho total ciência do erro! Mas mesmo assim, obrigado por tentar!
  • Tenho jogado bastante Corrida Mortal e o modo Lâmina Mortal, mas não sofri tal erro...
    Este problema pode ser ocasionado por diversos motivos, veja algumas possíveis soluções:
    • Verifique se há algum outro programa desnecessário aberto em segundo plano. Se houver, feche-o;
    • Provavelmente alguns arquivos do game possam estar corrompidos, tente efetuar uma reinstalação do mesmo utilizando o RevoUnistaller;
    • Talvez o seu PC esteja fechando o CrossFire como medida para salvar memória.