Enviar relatório de erro
Este erro está ocorrendo há semanas. Queria informar os GM's para tomarem uma providência. O erro acontece toda hora num mapa de modo Zumbi, modo herói e herói-X. Segue os mapas que estão causando este erro:
- Modo Zumbi: mapa corrida mortal;
- Modo Herói: merida, Área 13 e Shopping;
- tem outro modo que tem os blades, que me esqueci o nome, mas é de mutante também;
Comentários
-
Olá, SonyPic! Este erro também vem me conturbando bastante. É aquele que o Crossfire fecha sozinho e aparece uma mensagem: "enviar relatório de erro", correto? Isso pode ser pelo fato do nosso computador ser ruim, ou até não. Acredito que seja um erro, mas o correto não é postar no suporte técnico e sim abrir um ticket!
Links úteis: -
Olá, SonyPic! Este erro também vem me conturbando bastante. É aquele que o Crossfire fecha sozinho e aparece uma mensagem: "enviar relatório de erro", correto? Isso pode ser pelo fato do nosso computador ser ruim, ou até não. Acredito que seja um erro, mas o correto não é postar no suporte técnico e sim abrir um ticket!
Links úteis: -
Tenho jogado bastante Corrida Mortal e o modo Lâmina Mortal, mas não sofri tal erro...
Este problema pode ser ocasionado por diversos motivos, veja algumas possíveis soluções:- Verifique se há algum outro programa desnecessário aberto em segundo plano. Se houver, feche-o;
- Provavelmente alguns arquivos do game possam estar corrompidos, tente efetuar uma reinstalação do mesmo utilizando o RevoUnistaller;
- Talvez o seu PC esteja fechando o CrossFire como medida para salvar memória.