Clã só para meninas?!
Alguém ai sabe de algum clã que seja só pra meninas? Slc tá difícil de achar um
:(
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jamais achará!
Conheço alguns que até tem bastante meninas, mas a maioria são marmanjos! -
-
Tava pensando em entrar em um tbm..Alguém ai sabe de algum clã que seja só pra meninas? Slc tá difícil de achar um
:( -
Acho que o OnlyGirlSz, já que tem que passar face ou wpp pra entrar...
-
Olha eu já vi alguns clan só de meninas sim.
-
nunca vi nem um, mais se existir certamente tem umas 3 ou 4 de tromba kk.
-
Sim. Esse é o único que conheço. Tem uns 90 membros. tenta lá. -
Yup.. Quase um ano pra dar essa resposta, isso porque o tópico foi revivido :V -
Yup.. Quase um ano pra dar essa resposta, isso porque o tópico foi revivido :V
Só fui ver a data depois que reviveram, e como não tem como excluir... .-. -
Será que só há garotas neste clã? kkkkkk'
-
OnlyGirlSz kkkkkk tem bastante menina mas tem garotos também já um uma garota falando bosta mas acho que era garoto pela falta de educação e voz nas de 80% 65 são meninas deve ter só 3 ou 4 garotos nesse clã tenta lá.
-
Olá... me chamo Pâmela e sou do Clã DemonsWarr... meu clã tem 3 meninas (contando comigo) caso tenha interesse em conhecer o clã será muito bem vinda em nosso ts demons.meuts3.com.br

:rolleyes: -
Já vi alguns clãs femininos, mas eu esqueci do nome do mesmo. Você pode entrar no clã da Pamela acima!
-
Só pra meninas acho que vai ser difícil de achar, já tentaram fazer isso diversas vezes, mas sempre dá em briga, até quando dizem que não vai dar com certeza, que são amigas e tal... nunca vinga isso...Alguém ai sabe de algum clã que seja só pra meninas? Slc tá difícil de achar um
:( -
To criando um Clã só pra meninas quem quiser me procura ae!
-
Também estou procurando, pois minha namorada está com essa ideia de entrar em algum clã feminino.