Curiosidade do dia #6
Você sabia que no Uruguai o ensino da língua portuguesa é obrigatória nas escolas do país?
Comentários
-
AH ! Lá o português é importante, sendo que só o BRASIL de país rico fala ''portugays''.
Eles deveriam é aprender inglês é mais fácil, e mais melhor.
Portugal não é mais rica, ela está passando por uma CRISE. -
AH ! Lá o português é importante, sendo que só o BRASIL de país rico fala ''portugays''.
Eles deveriam é aprender inglês é mais fácil, e mais melhor.
Portugal não é mais rica, ela está passando por uma CRISE. -
-
E daí, é que PORTUGUÊS é uma B0STA.
-
Parabéns! Fala assim da sua própria língua! Agora, sem tretas! Não quero meu tópico fechado, fiz porque as pessoas gostam, e não quero estragar! Se não gostou, se retire, por favor!
Agora TCHAU, não quero arranjar Treta com quem é do DBZ, eu fico com medo -
Ela não será mais minha própria língua. Vou falar TANTO inglês que vou até esquecer o português.
Agora TCHAU, não quero arranjar Treta com quem é do DBZ, eu fico com medo -
KKKKKKKKKKKKK, Namoral hoje você está muito ZUEIRO, nunca te vi assim..
-
-
Pelo menos no Urugai conseguem escrever e falar a lingua portuguesa melhoe quw o Brasil.
-
Dai você vai no Japão: Falam Japônes e Inglês fluentemente.
Vão na China: Falam Chinês e Inglês fluentemente.
Vai na Alemanha: Falam Inglês e Alemão fluentemente.
Vai na França: Falam Inglês e Francês fluentemente.
Agora vai no Brasil: Falam Português, Portuglês, Esportuguês (tudo no jeitinho Brasileiro).
E nos EUA? Só precisam falar Inglês que já se comunicam com o mundo todo u.u -
Portugues não é uma lingua ruim,mas poxa,só uns países da áfrica e outros da america do sul falam isso,acho que ingles seria mais útil...
se tem uma língua que não suporto porque acho feia,é japones e espanhol. -
Realmente português não é uma língua tão alternativa pra se aprender, Inglês seria bem mais fácil e muito mais eficiente.
-
O melhor é esse video https://www.facebook.com/video.php?v=1428111980792659
-
Isso tudo é desespero pra ser escolhido como moderador ? pela mor.. enfim já vi tentativas piores..
@topico:
Português é um cu, vai em algum país estrangeiro, e vê se o português é valorizado