Oque comprar ?o.o
Olá jovems,estou com um GPzin sobrando,e queria saber na opnião de vocês,armas de GP que valem apena comprar.
Comentários
-
Quais armas você já tem? Se tiver começando agora recomendo AUG A1, se já for um player mediano talvez uma beretta ou QBZ :P
-
sniper :
r93 t2
12 :
kelsy (ksg-15)
rifle:
9a-91
smg :
kriss mp5a4 e sr3m
pistola/revolver:
m66 desert e mk-23s -
valeu quem renspondeu,mas já tenho todas citadas acimas,mas sugestoes ?:p
-
Stricken75 escreveu: »valeu quem renspondeu,mas já tenho todas citadas acimas,mas sugestoes ?:p
Se tu não tiver mk18, recomendo ela. É uma boa arma pra brincar. g3a3 também é ótima, virou uma das minhas favoritas. Sempre jogo PD com ela quando meu ping deixa. O único problema dela é que ela só tem 20 balas no pente, mas fora isso ela é bem de boa pra jogar.
Pra facilitar, tu tinha que ter deixado as armas que você já tem, cara. Recomendar assim é como dar um tiro no escuro. -
O cara ali em cima só recomendou arma pra curto alcance(com exceção do rifle de precisão) lol
Se tu não tiver mk18, recomendo ela. É uma boa arma pra brincar. g3a3 também é ótima, virou uma das minhas favoritas. Sempre jogo PD com ela quando meu ping deixa. O único problema dela é que ela só tem 20 balas no pente, mas fora isso ela é bem de boa pra jogar.
Pra facilitar, tu tinha que ter deixado as armas que você já tem, cara. Recomendar assim é como dar um tiro no escuro. -
RX4-Storm, l8, AUG-A3.
-
Bom, eu recomendo a m16A2 gostei mt dessa arma, na minha "opinião" ela é um pouco melhor que a m4a1
-
ksg de curto alcance? kkkk '-'
-
DownyPlay01 escreveu: »Bom, eu recomendo a m16A2 gostei mt dessa arma, na minha "opinião" ela é um pouco melhor que a m4a1
-
Sim. Tu acha que shotgun é pra combate a longa distância, amigo?
KSG é uma das Shotguns mais precisas do CF, assim como a NeoStead 2000 que não tem spread praticamente
O dano e spread a fazem de uma arma para curta, média e quase longa distância
Claro que você não vai usar ela a 100 metros... -
9a-91, SL, Kriss, KSG e G36K.Ótimos rifles e ótimas subs, e o choro vem de brinde.
-
Scar Heavy e Famas pra brincar
-
Recomendo a K-2, arma perfeita.
-
Só faltou citarem a pinpad, é muito apelona e ninguém chora pra ela. kkkkkkkkkkk
-
9a-91, SL, Kriss, KSG e G36K.Ótimos rifles e o choro vem de brinde.
-
Vou te recomenda unas armas que pra min são as que eu mas gosto e sempre uso, AK-47,M4A1,AWM,DESERT pronto essa armas são excelente.
-
Se eu fosse você gastaria todo GP com Spray e Cartão Postal.
-
Stricken75 escreveu: »valeu quem renspondeu,mas já tenho todas citadas acimas,mas sugestoes ?:p
é legalzinha -
Depende cara que tipo de arma de gp você ainda não tem ? uma 9a1 ou kriss. Uma boa escolha!
-
valeu ae pessoal,ja comprei quase todas citadas acima:)