Me enganaram me ajuda

Me passaram um arquivo no skype e me falaram que era uma novidade no cross fire de ganhar zp,eu abrir o progama e botei meu nick e ganhei zp mesmo!Dps que me falaram que me enganaram n era nada de novidade do cross fire!Me ajuda por favor bane minha conta exclui ela sei-lá pois nunca mais vou jogar nela!Motivos:Injustiça!!!!!!!!!!!!!

Comentários

• What? Vai dizer que cai nisso mesmo? Jovem, não tem mais nada à fazer... Brinks, pode ter sim!

Abra um ticket informado todos os seus dados, como pergunta de segurança e resposta, e-mail e etc...

Espero que não caia mais nisto!
  • Nossa mano por isso a politica do jogo é clara não passe as informações para ninguém mais tem como você recuperar sua conta com as seguintes manteiras
    1. [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mande um ticket para a administração do crossfire com todos o recursos quem você (pois quantos mais recursos você tiver mais fácil será sua recuperação) .link para o suporte [/FONT]
    2. Ou tente recuperar por email
    • ​clique em esqueci minha senha
    • coloque o e-mail da conta
    • entre no seu no e-mail da conta
    • abra a mensagem enviada pela z8
    • clique no link enviado por eles
    • depois vai aparecer uma tela para colocar a nova senha
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif][/FONT] Espero ter ajuda-lo e espero que você consiga recuperar sua conta ;)
  • SonyPic escreveu: »
    What? Vai dizer que cai nisso mesmo? Jovem, não tem mais nada à fazer... Brinks, pode ter sim!

Abra um ticket informado todos os seus dados, como pergunta de segurança e resposta, e-mail e etc...

Espero que não caia mais nisto!
    davidcunha escreveu: »
    Nossa mano por isso a politica do jogo é clara não passe as informações para ninguém mais tem como você recuperar sua conta com as seguintes manteiras
    1. [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mande um ticket para a administração do crossfire com todos o recursos quem você (pois quantos mais recursos você tiver mais fácil será sua recuperação) .link para o suporte [/FONT]
    2. Ou tente recuperar por email
    • ​clique em esqueci minha senha
    • coloque o e-mail da conta
    • entre no seu no e-mail da conta
    • abra a mensagem enviada pela z8
    • clique no link enviado por eles
    • depois vai aparecer uma tela para colocar a nova senha
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif][/FONT] Espero ter ajuda-lo e espero que você consiga recuperar sua conta ;)
    Correto.

Apenas no suporte.