Dúvida básica
O que acontece se eu mandar MP pra MOD ou GM pedindo download de hack atualizado?
Comentários
-
Já fiz, a [MOD]Doctor não respondeu.Kriptonicto escreveu: »Não sei,faz o teste aí pra nós.
aeohoohoh -
Só uma coisa, mesmo que você tenha criado uma conta fake para zoar a sua principal pode rodar.Sabia disso?
-
Mané eu nunca usei hack nem nunca vou usar, mesmo sendo na fake, nunca usei hack. Essa aqui é a minha original mesmo KiritoPB nome de fórum KiritohPB com um H ali, eu mesmo nessa conta mandei MP pra Doctor pedindo download de Wall Atualizado porque sei que não vou ser banido sem provas de que uso hackSó uma coisa, mesmo que você tenha criado uma conta fake para zoar a sua principal pode rodar.Sabia disso?
-
Mané eu nunca usei hack nem nunca vou usar, mesmo sendo na fake, nunca usei hack. Essa aqui é a minha original mesmo KiritoPB nome de fórum KiritohPB com um H ali, eu mesmo nessa conta mandei MP pra Doctor pedindo download de Wall Atualizado porque sei que não vou ser banido sem provas de que uso hack
O Tubarão anda sempre olhando os nossos oceanos -
AHEOOOOOOO Krip.
Acontece uma coisa.. O GM vai perguntar assim pra você: "Que horas são?" "Hora do ban." AHEOOOOO
-
vo xora para de me assusta xenteAHEOOOOOOO Krip.
Acontece uma coisa.. O GM vai perguntar assim pra você: "Que horas são?" "Hora do ban." AHEOOOOO -
Só uma coisa, mesmo que você tenha criado uma conta fake para zoar a sua principal pode rodar.Sabia disso?
[REMOVIDO, POR QUE EU TENHO PROBLEMAS MENTAIS] -
cuidado com o tubarão
Enfim, você não pode ser banido, uma vez que não existem provas que você use, mas sim punido no fórum por ser uma brincadeira de mal gosto (ao meu ver pelo menos). -
Simples,você se fod*... Espera,você não fez isso né? :x
-
Quem sabe Wizard possa te responder...
-
Fiz, eu até postei print no Facebook. Se quiser ver.. Não sei se posso colocar o link aqui, então esquece.Simples,você se fod*... Espera,você não fez isso né? :x
-
Fiz, eu até postei print no Facebook. Se quiser ver.. Não sei se posso colocar o link aqui, então esquece.
-
Só tô dizendo que eu fiz sim.Tá ciente que ban no fórum também serve pro game né ? espero que você não se arrependa
-
Quem é Wizard parsa?Kriptonicto escreveu: »
-
Quem é Wizard parsa?
Ah é só pra lembrar ele era um MOD -
Vou nem responder , vai que eu levo um ban junto .
-
Vixii e se eu tomar ban :'(
-
Depende do GM ou MOD! esse KiritohPB anda movimentando o forum ultimamente, Principalmente depois da sua confissão para o Newhum.
-
Bora fazer o teste ?