Algumas observações meio que observadas que eu tenha observado...

Prova de fisica é tipo assim: Um navio tava voando e o pneu furou, quantas melancias sobraram? nenhuma pq o jacaré n come alface.

Estudos revelam que 92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!...

Saudade do tempo que eu ia no mercado com 1 real e voltava pra casa com 2 refrigerante, 2 kg de feijão, 4 kinder ovo, 2 kg de carne... agora num dá mais, tem câmera em todo canto....

Você elogia educadamente o bigode da pessoa... E de repente a menina não é mais sua amiga...

Ontem vi dois cegos brigando na rua e falei: 'To torcendo pro que ta com a faca'. Os dois sairam correndo..

Ontem na Faculdade eu vi que na lixeira tinha escrito: "Colabore com a Limpeza"... Fiz minha parte e joguei 10 reais lá...

Percebi que: Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora.

O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por nao viver nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido.

:rolleyes:
Curtam minha página: https://www.facebook.com/Batatassada

Comentários