Hit box da spop sera que é igual mesmo??? [VIDEO]
Fala galera, tava procurando uns videos aqui e encontrei esse segundo os gms os hit boxs são os mesmos apenas a textura que é diferente.. mas esse vídeo mostra que é bem diferente..
Obs: Não sei se mudaram recentemente o hit box dos personagens, ou se esse vídeo e antigo mas deixem seu comentários
https://www.youtube.com/watch?v=yhBsZOfKXDk
Obs: Não sei se mudaram recentemente o hit box dos personagens, ou se esse vídeo e antigo mas deixem seu comentários
https://www.youtube.com/watch?v=yhBsZOfKXDk
Comentários
-
Cara, nada a ver esse negocio, faz o teste, se vc atirar do lado do quadril da spop a bala ainda tira dano, ja fiz esse teste em 2013 e tá a mesma coisa
Mais engraçado que Spop virou motivo de ser taxado de ruim, hj um cara reclamo de eu usar ela, mais ele tava de valquiria ;-;
Detalhe que o video é de 2011 -
Cara, nada a ver esse negocio, faz o teste, se vc atirar do lado do quadril da spop a bala ainda tira dano, ja fiz esse teste em 2013 e tá a mesma coisa
Mais engraçado que Spop virou motivo de ser taxado de ruim, hj um cara reclamo de eu usar ela, mais ele tava de valquiria ;-;
Mas como então o tiro só pega no negão? só se mudaram depois.. -
Pelo vídeo já da pra ver que a spop é sim menor, não tem comparação. Enfim, jaja vem os defensores da feminilidade online defendendo as bonecas..
-
Ah,tanto faz. Tem que ser muito ruim pra reclamar que errou o tiro por causa disso (me refiro aos chorões). Eu nunca errei tiro de sniper com isso pois atiro no quadril,mas da raiva quando o tiro pega no pé...
-
Pelo vídeo já da pra ver que a spop é sim menor, não tem comparação. Enfim, jaja vem os defensores da feminilidade online defendendo as bonecas..
Sim concordo com você, não entendo a lógica de escolher um char feminino a ainda gastar zp com ele mesmo sendo homem (maioria dos players do cf), Acredito que eles compram ela por ser mais magra em textura e em hit box também, mais não quero causar discussão.
obs: Aumentou muito o n° de spops nas salas minha irmã de 13 anos até me perguntou se era jogo de menina kkkk :v -
obs: Aumentou muito o n° de spops nas salas minha irmã de 13 anos até me perguntou se era jogo de menina kkkk :v
huehuehuehuehue!!! essa foi boa,kk
Gosto bastante de personagem feminino,apenas por questões estéticas,mas cansei e tenho usado o SIA ultimamente. Se um dia tiver como eu botar um zpzinho vou pegar o Navy Seal. -
Ah,tanto faz. Tem que ser muito ruim pra reclamar que errou o tiro por causa disso (me refiro aos chorões). Eu nunca errei tiro de sniper com isso pois atiro no quadril,mas da raiva quando o tiro pega no pé...
Não é que a pessoa seja necessariamente ruim por reclamar que errou por isso, porque num egito, navio etc.. pode até ser mais numa prision isso faz total diferença.Mais só queria uma opinião dos moderadores visto que a informação passada para os membros foi de que as hitboxs não diferem de char pra char -
Não é que a pessoa seja necessariamente ruim por reclamar que errou por isso, porque num egito, navio etc.. pode até ser mais numa prision isso faz total diferença.Mais só queria uma opinião dos moderadores visto que a informação passada para os membros foi de que as hitboxs não diferem de char pra char
Sim sim,mas me referia aos chorões tipo "ah,spop nb,kika" "lixu de spop,ainda ta de vip" coisas assim. Bem,mas isso não foi um teste no CF AL,acho que só com vídeo comparando no CF AL seria melhor para afirmar isso. -
meu deus cara pq tanto qq pra spop? se acha que se ela tivesse habilidade ou algo diferente ia ser barata? shuashua mds cara vai dormi
-
Sim concordo com você, não entendo a lógica de escolher um char feminino a ainda gastar zp com ele mesmo sendo homem (maioria dos players do cf), Acredito que eles compram ela por ser mais magra em textura e em hit box também, mais não quero causar discussão.
obs: Aumentou muito o n° de spops nas salas minha irmã de 13 anos até me perguntou se era jogo de menina kkkk :v
do msm jeito pra que comprar personagens homens fora o lobo nenhum muda nd ali? gosto cada um tem o seu -
do msm jeito pra que comprar personagens homens fora o lobo nenhum muda nd ali? gosto cada um tem o seu
Sim cara ta certo só queria mostrar a comunidade pelo menos uma explicação para tanto qq pra spop que não e só pela textura, e também para que algum moderador opinasse, se ele disser que e verídico ou falso e provar. -
Sim sim,mas me referia aos chorões tipo "ah,spop nb,kika" "lixu de spop,ainda ta de vip" coisas assim. Bem,mas isso não foi um teste no CF AL,acho que só com vídeo comparando no CF AL seria melhor para afirmar isso.
Justamente seria ótimo para sanar de vez a dúvida da comunidade quanto a isso e não ter tanto qqs na sala -
Sim cara ta certo só queria mostrar a comunidade pelo menos uma explicação para tanto qq pra spop que não e só pela textura, e também para que algum moderador opinasse, se ele disser que e verídico ou falso e provar. -
Legal que eu vi um video em que a Hit-box era EXATAMENTE igual, se não me engano foi numa page de Zoeiras sobre CF (Acho que foi ate o famigerado CF depressão)
Mas acho que nesse video a posição da mira(que influencia no deslocamento da cabeça) estava meio bugada, tipo o cara de Spop mirando na altura da cintura e pra esquerda e o outro cara reto -
Detalhe que o video é de 2011 -
Pessal eu tbm jurava que a hitbox de char feminino era menor que a dos chars masculinos, mas ontem mesmo fiz um tira-teima om um amigo que tbm achava o mesmo e descobri que é igual sim, em alguns minutos vou postar uns uploads de algumas imagens, isso vale para chars masculinos "magrinhos" tbm...
Ali onde ta posicionado a reticula no Navy Seal "não acertou o tiro"/personagem não sofreu dano, colocando tbm a baixo a crença de "personagens largos são desvantagem"...
E o que dizer disto então? (a personagem tomou dano...)
Ou disto (também tomou dano):
Tinha tbm uma print onde meu amigo atira na extremidade da panturrilha do lobo e ele não sofre dano, mas emfim, as imagens não mentem, podem fazer o teste, aliás, recomendo
*Ignorem a qualidade de foco das ultimas imagens XD -
Pessal eu tbm jurava que a hitbox de char feminino era menor que a dos chars masculinos, mas ontem mesmo fiz um tira-teima om um amigo que tbm achava o mesmo e descobri que é igual sim, em alguns minutos vou postar uns uploads de algumas imagens, isso vale para chars masculinos "magrinhos" tbm...
Ali onde ta posicionado a reticula no Navy Seal "não acertou o tiro"/personagem não sofreu dano, colocando tbm a baixo a crença de "personagens largos são desvantagem"...
Tinha tbm uma print onde meu amigo atira na extremidade da panturrilha do lobo e ele não sofre dano, mas emfim, as imagens não mentem, podem fazer o teste, aliás, recomendo
*Ignorem a qualidade de foco das ultimas imagens XD
NT:Chorrrra DABLIUÓGEÉLI PRÓPLEIER!! -
*Ignorem a qualidade de foco das ultimas imagens XD
NT:Chorrrra DABLIUÓGEÉLI PRÓPLEIER!! -
Claro que o hitbox é mesmo. Mas ela tem uma vantagem por ser magra. Fora essa vantagem, é tudo igual.
Que coisa, os Game Masters falaram que há um equilibrio.
É melhor não reclamar, pois tem muitos jogos de FPS que char pago tem mais vida, etc.