[Mutante] Decaptador
Oi! Prazer! Sou Mitsumine rs
Esse é meu primeiro post/tópico nesse fórum maravilindo! Se eu estiver infringindo algo nesse tópico, por favor, me avise para mim retirar!
Well, eu tive a ideia de um mutante novo pros modos mutantes(Todos)
Ele se chama "Decaptador"
Como eu não sei nenhuma imagem legal pra ele, eu vou só citar como ele é:
Ele é um individuo alto, que usa uma roupa branca e calças pretas, ele tem a pele vermelha escamosa, e seu rosto é parecido com o de um Zeno, e tendo em vez de um braço esquerdo ou direito, podendo alternar com a opção que há nas configurações, uma lâmina grande de metal.
Suas evoluções e armamento:
Básico: Decaptadora - Alcance: 20% maior que uma garra de Dread | Velocidade: Alguém segurando uma Metralhadora Pesada | Dano: 60 HP por golpe | Knockback é 60% menor que os dos outros mutantes | HP inicial: 2500
Beserker: Dano aumentado em 5 pontos, Knockback diminuido em 10%, velocidade aumenta e pode usar a habilidade especial. HP: 5000
Titã: Dano aumentado em 10 pontos, Knockback diminuido em 5%, velocidade aumenta e pode usar a habilidade especial. HP: 7000
Habilidade: Tank - Knockback de apenas 10%, velocidade aumentada em 30%, dano aumentado para 100, ou seja, Hit Kill. Custa 50% do HP, se for ultilizado antes do HP estiver a mais de 50%, o usuário morre.
Custo:
1 Dia - 1200 ZPs
3 Dias - 3000 ZPs
7 Dias - 10.000 ZPs
30 Dias - 25.000 ZPs
Permanente - 50.000 ZPs
Sugestão inviável?! COMENTE! Diga o que acha, se é viável, como seria, se é muito OP... Comente! Isso ajuda muito! Muito obrigado por quem leu =D
Esse é meu primeiro post/tópico nesse fórum maravilindo! Se eu estiver infringindo algo nesse tópico, por favor, me avise para mim retirar!
Well, eu tive a ideia de um mutante novo pros modos mutantes(Todos)
Ele se chama "Decaptador"
Como eu não sei nenhuma imagem legal pra ele, eu vou só citar como ele é:
Ele é um individuo alto, que usa uma roupa branca e calças pretas, ele tem a pele vermelha escamosa, e seu rosto é parecido com o de um Zeno, e tendo em vez de um braço esquerdo ou direito, podendo alternar com a opção que há nas configurações, uma lâmina grande de metal.
Suas evoluções e armamento:
Básico: Decaptadora - Alcance: 20% maior que uma garra de Dread | Velocidade: Alguém segurando uma Metralhadora Pesada | Dano: 60 HP por golpe | Knockback é 60% menor que os dos outros mutantes | HP inicial: 2500
Beserker: Dano aumentado em 5 pontos, Knockback diminuido em 10%, velocidade aumenta e pode usar a habilidade especial. HP: 5000
Titã: Dano aumentado em 10 pontos, Knockback diminuido em 5%, velocidade aumenta e pode usar a habilidade especial. HP: 7000
Habilidade: Tank - Knockback de apenas 10%, velocidade aumentada em 30%, dano aumentado para 100, ou seja, Hit Kill. Custa 50% do HP, se for ultilizado antes do HP estiver a mais de 50%, o usuário morre.
Custo:
1 Dia - 1200 ZPs
3 Dias - 3000 ZPs
7 Dias - 10.000 ZPs
30 Dias - 25.000 ZPs
Permanente - 50.000 ZPs
Sugestão inviável?! COMENTE! Diga o que acha, se é viável, como seria, se é muito OP... Comente! Isso ajuda muito! Muito obrigado por quem leu =D
Comentários
-
Ninguem pagará por mutante permanente, abaixa o preço pra
1 Dia - 1200 ZP's
3 Dias - 3000 ZPs
7 Dias - 5500 ZPs
30 Dias - 8500 ZPs
De resto, é um bom ''mutante'', o ruim que aqui no AL não gastam em mutantes -
Se com o Smoke o pessoal leva remoção imagina com esse ai...
-
Se com o Smoke o pessoal leva remoção imagina com esse ai...
Kkkkkll concordo mas vamos concorda que o smoker é o mutante mais apelão de todos com aquelas granadinhas chatas kkkk -
Kkkkkll concordo mas vamos concorda que o smoker é o mutante mais apelão de todos com aquelas granadinhas chatas kkkk
O mutante que tem granadas e o assasin, o smoke e o que solta fumaça.
Tópico:
Eu não entendi o por que depois de usar a habilidade ele se torna hit kill isso e totalmente desnecessario, pense bem
você esta jogando resort, vira valquiria, com apenas um ataque dele você morreria? Apenas o devastador faz isso
naquele modo e se for ''stab'' na cabeça.