É tão difícil pensar assim?

Fico observando que de tempos em tempos aparece uma nova maneira de roubar contas de trouxas.Quando comecei no CF, 2 anos atrás, era o golpe do Free Zp enviando login e senha.Depois surgiram os "geradores de armas de MN".Ai um pouco depois os falsos GM's e MOD's no jogo e nas redes sociais surgiram.Agora me parece que estão utilizando código de armas para efetuar o furto de contas.É tão difícil parar um pouco e pensar "Zp vem de algum lugar e é necessário pagar por ele na maioria das vezes.Então por que um desconhecido me ofereceria do nada uma grande quantia?Isso é muita bondade não é mesmo?" ou então "Por que um GM/MOD viria diretamente a mim pedir minha conta para me premiar com ZP?Isso é meio estranho."

Ai os imbe.cis são roubados e enchem o suporte com tickets que nem existiriam se eles não fossem tão burr0s.E antes que venham com o mimi "Mas podem ser crianças.", comecei a jogar jogos online aos 12 anos e nunca caí nesses golpes toscos, para cair nisso tem que ser uma ANT@ formada no Pronatec e Senai.

Comentários