É tão difícil pensar assim?
Fico observando que de tempos em tempos aparece uma nova maneira de roubar contas de trouxas.Quando comecei no CF, 2 anos atrás, era o golpe do Free Zp enviando login e senha.Depois surgiram os "geradores de armas de MN".Ai um pouco depois os falsos GM's e MOD's no jogo e nas redes sociais surgiram.Agora me parece que estão utilizando código de armas para efetuar o furto de contas.É tão difícil parar um pouco e pensar "Zp vem de algum lugar e é necessário pagar por ele na maioria das vezes.Então por que um desconhecido me ofereceria do nada uma grande quantia?Isso é muita bondade não é mesmo?" ou então "Por que um GM/MOD viria diretamente a mim pedir minha conta para me premiar com ZP?Isso é meio estranho."
Ai os imbe.cis são roubados e enchem o suporte com tickets que nem existiriam se eles não fossem tão burr0s.E antes que venham com o mimi "Mas podem ser crianças.", comecei a jogar jogos online aos 12 anos e nunca caí nesses golpes toscos, para cair nisso tem que ser uma ANT@ formada no Pronatec e Senai.
Ai os imbe.cis são roubados e enchem o suporte com tickets que nem existiriam se eles não fossem tão burr0s.E antes que venham com o mimi "Mas podem ser crianças.", comecei a jogar jogos online aos 12 anos e nunca caí nesses golpes toscos, para cair nisso tem que ser uma ANT@ formada no Pronatec e Senai.
Comentários
-
Simplesmente Perfeito o que vc falou CooNN (:
Tem muito player( que eu conheço e tem idade considerável) que não sabe a diferença de URL's dos sites, entre outros
na minha humilde opinião, deveriam "ensinar" essas pessoas a se defender, por que, por mais difícil que seja admitir, não são todos que conseguem aprender sozinhos(como qualquer usuário frequente do fórum) -
Só existe malandro onde existe an.ta.
Brasil, lugar perfeito para encontrar os dois tipos -
Concordo com você, CooNN. A maioria das vítimas, são pessoas que não logan no fórum e entra somente no jogo para jogar e fica vetado de todas as informações oficias.
Só não concordei da parte que você falou que são formados pelo pronatec e senai. Eu estou fazendo curso lá, seu cabrito véio. -
coon e so vc ver o publico q joga o jogo parça tu não ver "choros" po e facil enganar as criancinhas cara , por isso q eles são levados facilmente a cair nesses golpes .
-
coon e so vc ver o publico q joga o jogo parça tu não ver "choros" po e facil enganar as criancinhas cara , por isso q eles são levados facilmente a cair nesses golpes .
-
Os que caem nesses "truques" são os mesmos que entram no jogo e kikam injustamente, xingam a mãe, reclamam de arma, usam hack... São o 'câncer' do jogo.
-
Alguns podem ser burros, mas a maioria é ganância mesmo...
-
Só nos resta dar um "BEM FEITO" para quem foi roubado !
-
uma vez me mandaram mp dizendo q fui premiado e ganhei 500k de zp na boa quem cai nisso ae deve ter nem 12/13 anos quero ve quem da 500 conto de graça assim
-
GlaucoVieira escreveu: »Alguns podem ser burros, mas a maioria é ganância mesmo...
-
Cara isso depende da pessoa, tem jogadores que ainda não aprenderam que na vida nada e de graça sempre tem um porem, mais enfim isso depende muito da maturidade de cada um.
-
Mesmo muito GM e MOD falando pela rede social " Facebook " e pelo " Forum Oficial do CrossFire AL" muita gente ainda cai nesses tipos de armadilhas.
-
Rapaz, se as pessoas tivessem um pouco de conhecimento em "pequenas coisas ínuteis" como falsas propostas de contas e ZP, te garanto que essas coisas não existiriam, mas como se não fosse novidade, A maioria dos players que passam horas logados no CrossFire e ainda assim somente pra criticar o jogo e pertubar os players honestos, são CRIANÇAS. E como nossos amigos falaram acima, são os "câncer" do jogo e ficam kikando ou ofendendo outros players pelo simples fato de não saberem jogar e pertubar os que sabem...Enfim a únicas salas que dá para jogarmos sem estresse com atos infantis, é só mesmo GUERRA VIP...KKKK
-
Falou tudo CooNN.
Jogo Crossfire desde os 12 anos e nunca caí nesses golpes também... Quando a esmola é muita o ScarceR desconfia. -
Perfeito falou todo
-
Se eles pensasem