ISSO É FATO OU NÃO É ?
Comentários
-
Cara, eu também pensava assim, mas depois parei pra refletir um pouco, se eles estão nessa idade, já contribuiram para com a sociedade e com o país, já estão perto de morrer (sim é a verdade) que deixam que terminem seus dias o mais digna e confortavelmente possível, um dia você, eu ficaremos velhos, e morreremos, eu também gostaria de ser respeitado, com pelo menos um assento no ônibus na ida pra casa.
-
Cara, eu também pensava assim, mas depois parei pra refletir um pouco, se eles estão nessa idade, já contribuiram para com a sociedade e com o país, já estão perto de morrer (sim é a verdade) que deixam que terminem seus dias o mais digna e confortavelmente possível, um dia você, eu ficaremos velhos, e morreremos, eu também gostaria de ser respeitado, com pelo menos um assento no ônibus na ida pra casa.
~?DJ aqui em :v -
Eu sei zé roela, mas oque acontece, é que muita gente realmente pensa assim de verdade ..
-
kkkkkkkkkkkkk
Se fossem jovens na imagem ao invés de senhoras eu concordaria mas o que importa é a zuera,hehe -
Conheço gente bem pior que isso
-
é muito raro eu sai de busão , mas quando tem uma velha em pé e quer senta que se foda o meu lugar eu não dou não so pra gravidas
-
mds, so tem duente