Por quais motivos vocês ainda frequentam o fórum e jogam cf......
Bem só tó esperando os novos bots/mods da z8 pra ver o que vai ser.
já o cf eu não sei talvez abigus ainda me mantenham jogando.
já o cf eu não sei talvez abigus ainda me mantenham jogando.
Comentários
-
Apenas um passa tempo depois de ver seriados.
-
Não sei o que faço '-'
-
Sempre gosto de vir no fórum pra ver o que está acontecendo, e o cf...ah o cf ... não consigo largar essa bosta definitivamente '-', o maximo foi 1 ano sem jogar, nem mesmo pensar, porém o cf tem uma das melhores jogabilidades de fps que eu já experimentei.. então, isso ainda me motiva a jogar, a facilidade de jogar.
-
entro aqui só quando tem início de treta, porque é isso que anima aqui aoeioqaeioiaeoiaeo
E jogo cf ainda pq gosto dos lindos do meu crã (e pq eles não querem jogar outro jogo comigo kkkk looooooooooool) -
Uso o fórum pra tentar ser o comendador da internet.
E frequento o Cross Fire pra aprender a sarrar com as costas. -
Eu jogo porque eu gosto mesmo e-e
E sobre o fórum... Bom, não tenho a mínima vontade de ser participativo, não tenho ânimo pra criar tópicos e tal. Tem hora que dá vontade parar de frequentar. -
O fórum eu nem sei mas o jogo é porque tenho uns amiguinhos legais, raramente vão me ver jogando sem alguém do clã ou um amigo, tipo se não fossem eles eu nem jogava mais isso eu não consigo jogar uma sala sem algum amigo.
-
O fórum eu visito quando o tédio vai ao nível extremo.
E só jogo por que tenho alguns "grandes" abigus no jogo e por que meu PC é um lixo. -
Uai falaram que aqui vende paçoca ai eu vim ou é mentira ?
-
Eu jogo porque Eu gosto,não por causa de amigos e PC, Eu poderia muito bem estar jogando outros FPS melhores,já que agora eu to com um PC melhor.
Já forum Eu Só entro pra saber o que está acontencendo.
Uma dica para quem Só joga por causa de amigos.
É bem melhor voçe desinstalar o CF e instalar o Skype no seu PC Pra conversar. -
Eu frequento o fórum por que eu gosto muito dele e também fica informado por tudo que estar rolando dentro dos CF e no Fórum e também manter uma relação com o pessoal,e eu continuo jogando CF porque quando lanço o CF AL e baixei eu achei o melhor jogo de FPS que já joguei por causa do ''MODO FANTASMA'' Pra min ele é o melhor MODO do CF tem vários outros MODOS que gosto também mas o ''MODO FANTASMA'' é o que eu mas gosto e acho melhor, e também porque tenho muito amigos no CF e pra min são como irmão também por isso continuo jogando CF por causa do ''MODO FANTASMA'' e também por meu ""AMIGOS'' .
-
Jogo CF por que é fácil de jogar e meu notbook só roda ele
Fico no fórum por que acabo fazendo amizades aqui é legal aqui .-. -
Crossfire é um dos meus jogos preferidos, e eu gosto de frequentar o fórum.
-
Porque eu jogo CF, oras. Se eu não jogasse CF, teria porque ficar aqui? .-.
-
Apenas continuo jogando CF por causa do clã e amigos. O fórum quebra um pouco aquela ideia de que CF só tem criança, aqui tem um pessoal bem legal.
-
Gosto de jogar o CF AL mesmo que tem QQ e kikis injusto , e gosto muito de ficar aqui no Fórum pra ajudar os Jogadores com a suas duvidas e criar uns tópicos de zoação só pra da uma animada no Fórum
-
Para passar o pouco tempo livre que tenho
-
também so jogo CF por causa do clã e dos amigos .O forum nem sei pq eu venho aq ,....
-
Predradror escreveu: »Apenas continuo jogando CF por causa do clã e amigos. O fórum quebra um pouco aquela ideia de que CF só tem criança, aqui tem um pessoal bem legal.
+1
10 caractericksts -
Eu , JOGO CF Porque eu tenho 3 vips.
eu Frequento o forum , pra ficar famoso. -
Fórum? Ainda acho que não devo sair ainda, além de que preciso entrar ao menos por causa da SC, e as vezes vejo tópicos que sei lá, gosto de ler/ver.
Game? Por eu saber jogar, amigos, Jailsons, Pcs, doidos, e só. -
Gosto de vir aqui peles tópicos engraçados ^^
-
Não tenho nada melhor pra fazer
-
Boa pergunta... Acho q venho ao forum pq gosto de interagir com os outro jogadores além de jogar simplesmente... E jogo cf pq me viciei no modo do jogo e não me sinto confortável jogando outros FPS .
-
Toda vez que entro aqui faço essa mesma pergunta para mim mesmo.
e não sei responder. -
Jogo CF por causa do meu clã e dos meu amigos. E venho ao fórum pra ficar atualizado das novidades, e ver uns tópicos marotos na área livre.
-
Estou aqui no fórum pela quantidade de amigos vivos e quase-mortos que tenho aqui ainda, além de me divertir às vezes (mesmo que na maior parte de alguns posts eu só fique irritado)
Jogo CF por causa da jogabilidade e do meu computador...