E meu zp , como é que fica? (Porfavor um ajudante veja isso)
Eu comprei R$ 70,99 De zp (Ou seja , era pra eu receber 70.000 zp) mas eu não recebi nada! , na outra ves que eu comprei R$28,00 eu recebi direto , oque aconteceu na minha conta e na compra?;-;
Comentários
-
também aconteceu na minha com o mesmo valor , e eles não respondem
-
Qual foi o modo de pagamento?
Para cada modo de pagamento há um prazo que varia de 1 a 3 dias uteis. -
se vc comprou por boleto, espere ate amanha. se vc comprou pela rixty, mas por cartao de credito ou algo do tipo, saiba q eles estao com uma parte em manutençao, entao logo logo deve chegar ^^
-
msm coisa cmg Comprei ZP Com os unicos 140 Reais Da Vida e nao chego Affs
-
KKKKKKKKKK essa gurizada toda inocente, aiai...
-
Tem q entrar em contato com a empresa q te vendeu. Cmg aconteceu do msm jeito, comprei 140k de zp dia 05 de fevereiro e só consegui resolver dia 20. Dps de vários contatos com o Boa Compra e com a PagSeguro, consegui resolver. Boa sorte aí!
-
Bom dia,
O prazo de entrega do ZP varia de acordo com o método de pagamento...
Aguarde pelo menos 2 dias úteis, se o seu ZP não chegar, entre em contato com a empresa que você realizou a transação:- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte do BoaCompra.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da PagSeguro.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da E-Prepag.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Rixty.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da GoCash.
- Tenha em mãos todos os dados do seu pedido e entre em contato com o suporte da Mopay.
Se possuir mais dúvidas referentes à ZP, leia: