Oque acham disso ?
Reportei um bosta de um T.coronel tem uns 2 Meses ele tava de aim.bot , passou o tempo e ele não foi banido ainda... queria saber porque a z8 não baniu ele ainda ?
E tem uma vizinha gata minha, como chego nela pra ir pra escola comigo ? :v
E tem uma vizinha gata minha, como chego nela pra ir pra escola comigo ? :v
Comentários
-
Tenta chegar nela, pergunte: Oi, tudo bem? Quer que eu te ajude a levar as suas coisas? Etc. Se ela te responder suavemente e for legal, vai da certo. Rçrçrç
But, se ainda não foi, ainda será. -
Tenta chegar nela, pergunte: Oi, tudo bem? Quer que eu te ajude a levar as suas coisas? Etc. Se ela te responder suavemente e for legal, vai da certo. Rçrçrç
But, se ainda não foi, ainda será. -
Então po, se chegar educadamente, vocês viram próximos, daí o que você irá fazer, não sei. rçrçrç.
-
Então po, se chegar educadamente, vocês viram próximos, daí o que você irá fazer, não sei. rçrçrç.
-
É só ter uma moto e oferecer uma carona pra ela
-
eu tbm ja reportei tres players da msma partida, tenho ate o print, e nada de ban.....
e sobre a mina, chega nela assim ó: Mina, se eu te pego, te racho ehuheuheuheuhueh garanto q nao vai funciona, se funciona, desconfie heuheuheuheueehu
tipo, chega na sinceridade "poh, te achei mto linda e queria te conhecer pra sabe se vc tbm é linda por dentro" e pah, combina um cafe com um filme ja q vcs sao vizinho e compra aquelas parada legal em uma panificadora e pronto rapá heuehuehuhe pelo estomago é mais facil ehehueh -
Se você tiver barba, chega por trás dela quando ela estiver distraída e fala pra ela "não olha ainda" passa a barba no pescoço dela e depois diz "você está linda hoje" e sai andando... Deixa um suspense no ar, no outro dia que você ver ela, você passa do lado dela e entrega um papel com seu numero do Uatiz entrega pra ela e diz "você me encanta" e aí ela te chama no uatiz mlk só alegria, depois vai ver já tá namorando e lascado pro resto da vida **** (já funcionou isso)
-
Fala pa ela que comer tatu é bom pena que dar nos costas , que ela é lindja muito mais doque lindja ela é veri biutiful
-
Moto é para os fracos, minha barba parece a do salsicha do scooby doo
-
Chega imitando o Justin Bieber e cantando "baby baby oh oh..."
Não tem como errar cara. -
Chega nela normal cara , conversando e tals.. Se ela der bola pode rolar ;p
-
Chega nela e diz: "Minha, você não caixa sazonal mais aposto tudo em você". Esse é infalível. E quanto ao Report envie um tiket a z8.
-
Chega nela e diz: "Minha, você não caixa sazonal mais aposto tudo em você". Esse é infalível. E quanto ao Report envie um tiket a z8.
-
Sobre o hack eu não sei.
Mas com a mina tu pergunta para ela assim :
Gata, em caminho de paca, tatu caminha dentro ? -
Cheguei em 10 garotas com essas 10 cantadas, tentei gravar só que deu pau no celular ,kkkkkkkkkkk mas tinham que ver as respostas :V
-
Po, manda tua vizinha pra meu endereço que eu arrumo. -q
Chega nela por onde você se sentir mais confortável (internet ou pessoalmente) e puxa papo com ela. Recomendo pesquisar o que ela gosta, pois já é 50% do caminho andado. -
KKKK e essa aqui "Gata vc é o dragão que faltava na minha VIP"
Quase caio da cadeira, cara.... KKKKKKKKKKKK. -
Eu vou esperar uma hora melhor pra falar com ela, tou testando com outras por enquanto, porque a maioria delas(todas) não entederam as do Crossfire
-
Mano não espera muito, q pode chegar outro na sua frente,
ou seja, não perca tempo pensando oq fazer:
- Faça mano -
Compra um carro e ofereça uma corana pra ela - infalível ...
Tenta reporta o hack denovo '-' -
jfhwegejrhht escreveu: »Compra um carro e ofereça uma corana pra ela - infalível ...
Tenta reporta o hack denovo '-'
Da uma carona pro hak..
E reporta a menina. -
Olha, o hack, tu poderia me passar o nick dele pelo face ?
Já a garota, não posso ajudar por que sou anti-social, mas namoro sério '-'
Da uma carona pro hak..
E reporta a menina.
A MELHOR !!!!!!!!!! -
Estou com reportes de 5 meses, 4 meses e 3 meses e nada de respostas.E nem são reportes difíceis de se assistir, pois todos estão bem detalhados com a hora que começa e termina o uso de programas ilegais.
-
Usa essa
Gata, eu tenho duas mãos e vc dois peitos, é o destino
infalivel, pode crer -
Lucas_Dias escreveu: »Sobre o hack eu não sei.
Gata, em caminho de paca, tatu caminha dentro ? -
Lucas_Dias escreveu: »Sobre o hack eu não sei.
Gata, em caminho de paca, tatu caminha dentro ?
Se paca for ligeira, tatu caminha atrás.