distintivo atirador
Estou tentado pegar meus títulos de atirador... Ai para ver como estava meu desempenho com a awm fiz alguns x1 com meus amigos modo sniper no mapa navio... Ganhei um perdi outro e o outro eu ganhei por WO ****... Deu um total de uns 100 kills +/- somando as três partidas... Sendo q todos foram de sniper... Mas quando vui ver o distintivo de atirador bercebi que não havia mudado a quantidade de kills que efetuei de sniper... Isso é um bug ? É normal acontecer ? Os kill de x1 não conta para distintivos ? Pq ?
Comentários
-
tem q ter pelomenos 6 jogadores na sala e isso q vc me disse de 100K ta com cara de FreeKill...
-
Kills só contam para distintivo a partir 6 pessoas na sala.
-
Kills só contam para distintivo a partir 6 pessoas na sala.
Ha.... Num sabia disso... Vlw -
Além de contar só acima de 6 pessoas, pra distintivo, só conta em cada sala metade dos kill's totais.
Assim:
Uma EGITO 100 kill, vc pode matar 90 kill's (exemplo) mas só irá contar no distintivo 50 kill's.Por quê? Metade dos kill's total da sala. -
jweasdafdsaa escreveu: »tem q ter pelomenos 6 jogadores na sala e isso q vc me disse de 100K ta com cara de FreeKill...
Meça suas palavras parça ... Não faço fk... Se o x1 é tirado com 40 kills VC vai três partidas... Não é impossível fazer 100 kills... -
Além de contar só acima de 6 pessoas, pra distintivo, só conta em cada sala metade dos kill's totais.
Assim:
Uma EGITO 100 kill, vc pode matar 90 kill's (exemplo) mas só irá contar no distintivo 50 kill's.Por quê? Metade dos kill's total da sala.
Sério isso? Achei que isso era apenas para os troféus. -
Assim:
Uma EGITO 100 kill, vc pode matar 90 kill's (exemplo) mas só irá contar no distintivo 50 kill's.Por quê? Metade dos kill's total da sala.
Acho que não ja sou quase A3 e nunca vi isso no nosso cf, aqui conta normalmente -
Assim:
Se for assim é pior do que pensava...
Cf e suas maluquises sem sentido... Se eu matei o cara com a arma do distintivo porque não contar ?? -
Assim:
Uma EGITO 100 kill, vc pode matar 90 kill's (exemplo) mas só irá contar no distintivo 50 kill's.Por quê? Metade dos kill's total da sala. -
Meu caro jogador, acho que já te responderam, tem que ter no minimo 6 jogadores na sala para que os kill's serem contados nos distintivos. faça como eu na raça no C.1.S.
-
jweasdafdsaa escreveu: »tem q ter pelomenos 6 jogadores na sala e isso q vc me disse de 100K ta com cara de FreeKill...
Ele não disse 100K (100 MIL) ele disse apenas 100 , preste mais atenção antes de querer falar algo -
Meu caro jogador, acho que já te responderam, tem que ter no minimo 6 jogadores na sala para que os kill's serem contados nos distintivos. faça como eu na raça no C.1.S.
Eu faço na raça meu caro, e em todos os modos. Só achei estranho não contar os de c.e x1...
E como diz o MC brinquedo.. Meça suas palavras parça ... Não sou f.k ou f.b ou f.aPohh4toda -
Assim:
Nunca percebi isso '-' -
To no ultimo de assassino e diz que precisa de 1.10000 e.e