KICKADO EM 5 SALAS SEGUIDAS
Juro que eu estava apostando tudo na mudança do crossfire , acabei de colocar 28 k de ZP e dar uma ajeitada na minha conta , más to jeito que tá não dá , na ultima sala que entrei o cara planta a bomba, fica eu e ele x1 dou head shot , me kickan e eu tinha entrado naquela rodada , hoje já foram 5 salas que levei kick antes da 3º rodada, e nem jogo bem eim! Está precisando a suprema corte colocar mais gente pra trabalhar e começar a banir essa raça que só estraga o jogo , sabiam que vocês perdem muito com isso
Comentários
-
Bem vindo ao time, mas eu parei de jogar por causa do ping, preferia ser kikado por jogar bem e não por ter o ping alto!
-
Amigo, não vai mudar colocar 10 ou 200 membros na SC pois nossa Comunidade está com o abito de kikar qualquer um que pareça Hack principalmente que tem a patente baixa.
-
Amigo, não vai mudar colocar 10 ou 200 membros na SC pois nossa Comunidade está com o abito de kikar qualquer um que pareça Hack principalmente que tem a patente baixa.
-
SE O CROSSFIRE NAO TIVESSE HACKER, NAO PRECISARIA DA OPÇAO DE KIK
-
Opção de Kik um ferramenta boa so que aqui brasil que não funciona tem muita gente jogando só pra estragar o Jogo
-
Cara eu sou kickado sem motivo direto direto direto ate meu amigo sofre isso
-
Caro Jogador,
Por gentileza, peço que leia este tópico. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/165332-kick-injusto-campanha
Fecharei este tópico por entender que o assunto já foi debatido diversas vezes.
Esta discussão está fechada.