Proteger Objetivo
Eai rapaziada! (e mulherada tbm u.u)
Este tópico explicará como funciona um dos "jogos" que foram criados aqui no fórum. E quem se lembra, continue lendo pois há mudanças, e acho que vocês vão gostar.
OBJETIVO
É o seguinte: Nesse jogo o objetivo principal é matar o comandante. O comandante é um soldado que vai estar em um dos times. Por exemplo se tem o time A e B, ele estiver no time A, o time A vai defendê-lo e o B tentar matá-lo.
DADOS DA PARTIDA
Modo: Confronto Entre Equipes
Tempo: 12 minutos
[FONT=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Flashbangs e Smoke permitidos[/FONT]
PONTUAÇÃO
Cada morte do comandante(Seja por kill adversário ou do próprio time) conta como 1 ponto para o time atacante.
MODO DO JOGO
Antes o jogo era no mapa Ancoradouro, onde a torre central era onde o comandante ficava, maaaaas como havia muito fogo-amigo(proposital ou não) e hu3s de varias formas. O jogo vai passar a ser em C.E. E Com isso não há mais motivo de pausa, aumenta a dinâmica do jogo.
Basicamente o comandante ficara em uma das bases do mapa(em alguns BL e outros GR) sendo protegido por seus companheiros, Assim caso o time atacante invada a base e o mate, a defesa tem que se virar pra tirar eles dali.
TIMES
Os times (ataque e defesa) Podem ir até 8 jogadores. e são divididos assim:
Ataque
** Todas as armas incluem M.N , G.P ; Modo Zumbi e loja ZP. (Exceto VIP's)
*** Personagens, pistolas e Facas apenas de GP ( Faca comum, Faca-elite e Predador)
****Com a Exceção do comandante, coletes e capacetes estão proibidos.
P: Legacy, mas como os dois times vão pontuar
R: Assim como no Modo fuga, os times revezariam Ataque/Defesa. Assim podendo pontuar
P:Como sabemos quem é o Comandante, Sniper e Soldado Especial?
R:Vocês podem se decidir antes do jogo começar. Um é o comandante, um e o S.E, o outro Sniper, e o resto Soldado comum. Simples
P: Matei o comandante, e agora?
R: Quando ele morrer, o jogo não para, e a defesa tem que tirar o ataque dali rápido ou vai ser outro ponto fácil.
P: Sou HUE e muito zoeiro, gostaria de participar dessa sala.
R: Qualquer desrespeito as regras(usar algum item que não pode, por exemplo) o jogador pode sair da sala, corrigir o item, e voltar. Se insistir no erro, será aberta votação.
P: E pra hack? vale o mesmo?
R: Pra hack é o seguinte...https://www.youtube.com/watch?v=eZeYVIWz99I
É isso, dependendo da aprovação, fazemos uma salinha. Bom jogo e até mais;)
Este tópico explicará como funciona um dos "jogos" que foram criados aqui no fórum. E quem se lembra, continue lendo pois há mudanças, e acho que vocês vão gostar.
OBJETIVO
É o seguinte: Nesse jogo o objetivo principal é matar o comandante. O comandante é um soldado que vai estar em um dos times. Por exemplo se tem o time A e B, ele estiver no time A, o time A vai defendê-lo e o B tentar matá-lo.
DADOS DA PARTIDA
Modo: Confronto Entre Equipes
Tempo: 12 minutos
[FONT=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Flashbangs e Smoke permitidos[/FONT]
PONTUAÇÃO
Cada morte do comandante(Seja por kill adversário ou do próprio time) conta como 1 ponto para o time atacante.
MODO DO JOGO
Antes o jogo era no mapa Ancoradouro, onde a torre central era onde o comandante ficava, maaaaas como havia muito fogo-amigo(proposital ou não) e hu3s de varias formas. O jogo vai passar a ser em C.E. E Com isso não há mais motivo de pausa, aumenta a dinâmica do jogo.
Basicamente o comandante ficara em uma das bases do mapa(em alguns BL e outros GR) sendo protegido por seus companheiros, Assim caso o time atacante invada a base e o mate, a defesa tem que se virar pra tirar eles dali.
TIMES
Os times (ataque e defesa) Podem ir até 8 jogadores. e são divididos assim:
Ataque
- Sniper(1 jogador): é o que fica mais afastado do combate e só pode usar snipers
- Soldado comum(até 6 jogadores): Linha de frente, porém só podem usar Escopetas e SMG's(Exceto a Kriss, por razões óbvias)
- Soldado especial(1 jogador) : Único que pode usar todas as armas (Exceto VIP's)**
- Sniper(1 jogador): é o que fica mais afastado do combate e só pode usar snipers(também é o único que pode usar a metralhadora do mapa)
- Soldado comum (até 6 jogadores): Linha de frente, porém só podem usar Escopetas e SMG's(Exceto a Kriss, por razões óbvias)
- Comandante(1 jogador): O alvo principal Pode usar todas as armas (incluindo VIP's), E é o único que pode estar de colete e capacete, dificultando sua morte
** Todas as armas incluem M.N , G.P ; Modo Zumbi e loja ZP. (Exceto VIP's)
*** Personagens, pistolas e Facas apenas de GP ( Faca comum, Faca-elite e Predador)
****Com a Exceção do comandante, coletes e capacetes estão proibidos.
P: Legacy, mas como os dois times vão pontuar
R: Assim como no Modo fuga, os times revezariam Ataque/Defesa. Assim podendo pontuar
P:Como sabemos quem é o Comandante, Sniper e Soldado Especial?
R:Vocês podem se decidir antes do jogo começar. Um é o comandante, um e o S.E, o outro Sniper, e o resto Soldado comum. Simples
P: Matei o comandante, e agora?
R: Quando ele morrer, o jogo não para, e a defesa tem que tirar o ataque dali rápido ou vai ser outro ponto fácil.
P: Sou HUE e muito zoeiro, gostaria de participar dessa sala.
R: Qualquer desrespeito as regras(usar algum item que não pode, por exemplo) o jogador pode sair da sala, corrigir o item, e voltar. Se insistir no erro, será aberta votação.
P: E pra hack? vale o mesmo?
R: Pra hack é o seguinte...https://www.youtube.com/watch?v=eZeYVIWz99I
É isso, dependendo da aprovação, fazemos uma salinha. Bom jogo e até mais;)
Comentários
-
Interessante! aonde essas salas vão estar mesmo?? Que nome terão????
-
O Problema que precisa ser sala com senha, e também fico com receio de entrar jogador que não sabe o que faz
-
Hm, parece ser legal. Pena que meu ping não anda colaborando comigo
-
O Problema que precisa ser sala com senha, e também fico com receio de entrar jogador que não sabe o que faz
Relaxa, fazíamos essa sala antigamente apenas com pessoas do fórum, mudando algumas coisas é menos provável que algum hu3 aconteça.
Se a comunidade reagir faremos sim um jogo com as novas regras, em breve -
Achei bem legal essa ideia, pode contar comigo
-
Eba um jogo diferente e que valoriza mais o real sniper que fica com o scope aberto e não os snipers do ''cf '' que saem pulando e acertando tiros bem se tiver sala eu vou ir
-
Gostei disso , qualquer coisa , conte comigo
-
Parece ser bacana, quando irão acontecer essas salas ?
-
Eba um jogo diferente e que valoriza mais o real sniper que fica com o scope aberto e não os snipers do ''cf '' que saem pulando e acertando tiros bem se tiver sala eu vou ir
Exatamente, pelos outros usarem apenas escopetas e sub's, a distancia é uma arma a mais para o sniper -
Gostaria muito de particiar mas vou viajar esse fds quem sabe na proxima ne.
Eu acharia muito interessante tambem se fosse no Modo Batalha, limitando tambem quais as cartas e os niveis delas, tipo todos só podem usar +1, soldado especial +3 e o comandante +5.
Grande ideia cara, quem sabe isso nao vira ate um modo! -
Legal, quando vai ser realizado e quem vai estar organizando?
-
Legal, quando vai ser realizado e quem vai estar organizando?
Este fim de semana, faremos um "teste". Tá aí o link Sala - Proteger objetivo -
Esse negócio de não usar vip e nem kriss super me faz lembrar modo "WOLG"!!! Isso é realmente necessário?
-
PedroDoMonte escreveu: »Esse negócio de não usar vip e nem kriss super me faz lembrar modo "WOLG"!!! Isso é realmente necessário?
Vamos dizer assim... vc sabe que no modo batalha existem classes e que cada uma tem uma habilidade especial, hp diferente e etc. Por isso há jogadores que só podem usar Escopetas e SMG's(Soldados comuns) Como os que podem usar TODAS(vip's também) são "classes" diferentes. Se todos usassem as armas que quisessem, Colete capacete e tal, seria fácil demais invadir a base inimiga. Não entraria a estrategia no jogo, apenas a habilidade, ping, etc.
O caso da Kriss não é uma regra, é mais uma prevenção. Espero não estar gerando mais QQ proibindo ela, por que, por mim... ela estaria lá como todas as outras, maaas como é uma sala aberta qualquer um pode por seu nominho lá e jogar.(incluindo algumas mentes fracas que choram pra tudo). Aí começa o choro, o clima começa a ficar tenso, kikar sem motivo os outros jogadores,geral sai da sala, e vem falando "ah é mal organizado" "é um lixo". Dependendo de quem está na sala, não há problema liberar ela. Mas é bom prevenir. -
Quando sugeriram esse modo na primeira vez (não sei se foi você que sugeriu esse modo lá no antigo fórum), trouxeram o modo batalha como referência
Sei não kkkkkk é melhor fazer uma salinha e explicando como vai ser a salinha
Criar um torneio, criar um tópico pra chamar a galera do fórum....