MODOS EM OUTRO MAPAS
MODO FANTASMA NO CASTELO IA SER MT LEGAL!
Comentários
-
Pensou? Nunca mais teria outro mapa para se jogar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
ei mano dou uma conta
-
Gostei não , sugestão meio desnecessária.
-
Caramba as princesas não se cansam mais do castelo não! Querem até M.F nele!
-
Seria legal mesmo.
-
RS, ai o pessoal não ia mais para de joga castelo ^^' isso que ja não param de jogar no PD imagina no MF.
-
-
Imagina que loco, vc entra pra jogar dae tá lá
Castelo PD
Castelo CE
Castelo MF
Castelo Eliminação
Castelo C.1.S
Castelo MM
Castelo HMX
Castelo MH
Castelo MvF
Castelo Zombie -
Prefiro Santoria do que o Castelo da mais EXP e GP muito bom o legal seria M.F Nele Santoria um Mapa com um ar de Modo Fantasma
-
Concordo como XDCoringa, MF no santoria ia ser muito mais louco, é um mapa bom pra isso,(castelo ja tem muita sala só em PD, pensa se criarem mais modos no castelo, acabam outros mapas assim como aconteceu com mapas tipo C.E. fortaleza, Fabrica, M.F. Germania... são mapas q são raros de encontrar) mas por n ter em nenhuma outra versão, acho q n vai começar no cfal
-
Alguns mapas de fantasmas são muito legai e dariam pra jogar PD ou CE tem muitos mapas que eu babo sonhando dar pra jogar outros modos .. mas na vida vc não pode querer tudo UEHUEHUHEUHE
-
Existe o modo sombra no mapa Castelo kkkkkkkkk
To zuano, mas existe
Essa sugestão é engraçada mas também, meio-viável -
Exatamente o q falaram ;-;
-
Princesa Ama joga Castelo **** , Brincadeira ! Po não acho ultio no momento e acho que nao é uma boa ideia ... Os mapas de M.F são feito apropriadamente para jogar M.F entao ele contem coisas que não contem em outros Mapas !