Vocês me roubaram
Z8 GAMES VOCÊS NÃO DEPOSITARAM OS 100 REAIS DE ZP QUE EU COLOQUEI !! ESPERO ALGUMA ATITUDE SER FEITA.
Comentários
-
eu paguei 98 mil zp ontem, tipo paguei dois boletos um de 28 mil e outro de 70 mil = 98 mil ... e nao chegou ate agr tambem mano :x
-
O Meu Tb ainda nao chegou por causa da DA Z8 GAMES NAO GANHEI A PROMOÇAO DE 50K QUENDO GANHA ARMAS SO EVENTO AWM GOLD EA TOPSOM GOLD AFFS EU QUERO MEU ZP AINDA HJ ANTES DAS 10 -.-
-
eu tambem meu
-
Olá, soldados.
O prazo máximo de entrega se for pelo boleto bancário, é de até 3 dias uteis depois que aprovado pelo banco, ou seja, você podem receber o ZP até no máximo quinta-feira.
Por gentileza, aguardem. Caso o prazo de entrega tenha expirado e o ZP não foi creditado em suas contas, entre em contato com a empresa ao qual você realizou a compra e informe o ocorrido. -
[QUOTE=[MOD]JbAgape;n268848]Olá, soldados.
O prazo máximo de entrega se for pelo boleto bancário, é de até 3 dias uteis depois que aprovado pelo banco, ou seja, você podem receber o ZP até no máximo quinta-feira.
Por gentileza, aguardem. Caso o prazo de entrega tenha expirado e o ZP não foi creditado em suas contas, entre em contato com a empresa ao qual você realizou a compra e informe o ocorrido.[/QUOTE]
Falo e Disse! :rolleyes: -
NÃO compre pela Riftx NUNCA
-
Caro Jogador,
Você deve resolver isso com a empresa a qual você comprou o ZP. Verifique se o processo deu certo e quando deve chegar seu ZP.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.