tela de login '-'
Olá soldados \(^.^)/ Fiz uma tela de login, quis aprender a fazer por curiosidade mesmo e.e segui + ou - o estilo do ratinhotn, para quem quiser baixar vou deixar o link, diga como ficou, o que pode melhorar ... e xau
No arquivo de download, possui tutorial de instalação para quem quer colocar mas não sabe instalar ._.
Download
Scan
No arquivo de download, possui tutorial de instalação para quem quer colocar mas não sabe instalar ._.
Download
Scan
Comentários
-
Que dhr, ja até baixei
-
Ficou legal,apenas acho que a fonte poderia ter sido melhorada um pouco mais.Font sempre são problemáticas em qualquer trabalho.
-
Que dhr, ja até baixeiHenryMiller escreveu: »Ficou legal,apenas acho que a fonte poderia ter sido melhorada um pouco mais.Font sempre são problemáticas em qualquer trabalho.
Sim, Depois vou testar outras fontes, seu um dia eu fizer outra tela '-' mal testei umas 4 e já coloquei essa, tava muito ansioso pra acabar ;-; -
jfhwegejrhht escreveu: »
Valeu por baixar
Sim, Depois vou testar outras fontes, seu um dia eu fizer outra tela '-' mal testei umas 4 e já coloquei essa, tava muito ansioso pra acabar ;-; -
Só pecou na fonte mesmo
Mais fico legal ^^ -
So a fonte ficou estranha, tirando isso, ficou muito bom !