Arco e flexa /Besta no Cross ??
Seria bem legal se no nosso cross tivesse arco e flexa .Exempo: ele seria como se fosse uma sniper dependendo do lugar que a flexa acertar mata com 1 flexa .
Seria legal tambem se viesse mapas exclusivos para modo sniper como no classico c.s , o mapa seria limpo apenas com alguns obstaculos
Seria legal tambem se viesse mapas exclusivos para modo sniper como no classico c.s , o mapa seria limpo apenas com alguns obstaculos
Comentários
-
eu tava pensando em arco e flecha hj pro crossfire....ótima sugestao, apoiado! ^^
-
Não querendo ser chato mas já sendo, eu não ia gostar muito não, acho que fica meio fora do jogo, mas depois da luva, da faca laser, e da ak que esta por vir.... Tudo pode acontecer.
-
Se ela tivesse um efeito voltado para o PVE(ou modo zumbi já que P.V.E é Player vs Enemies) como quando a flecha acertasse uma parede ela criasse um campo elétrico danificando os inimigos em volta, ficaria interessante!
-
GlaucoVieira escreveu: »Não querendo ser chato mas já sendo, eu não ia gostar muito não, acho que fica meio fora do jogo, mas depois da luva, da faca laser, e da ak que esta por vir.... Tudo pode acontecer.
-
Seria meio estranho , em minha opnião.
-
pq alguns acham estranho? nao deixa de ser uma arma, só q medieval, mas uma arma. e acho legal por tipo, os arqueiros q eram os "snipers" do passado, seria um confronto entre passado e futuro no jogo ^^
-
Concordo com a sugestão. Sempre gostei do arco e flecha. Nos modos normais do CF acho que não daria certo, então, nesse caso, teriam que criar um modo apenas para essa arma. Ficaria mais “justo”.
-
Agora é só botar uns indios, depois vem a espada do Dom predro II, depois as garrunchas da revolução francesa...
-
Acho que foge muito do estilo do Game que é um FPS, mas apesar que o jogo ja virou até futurista com a faca laser. então pode ser possivel no futuro.
-
Imaginei o Phantom bow no cf,sou ótimo com ele no beéfi four então acho que não seria nada mal
-
Seria muito ruim e estranho, mais se fosse no Modo Batalha estaria tudo bem.
-
Será que seria mais estranho que uma KSG que tem "fantasminhas" flutuando encima dela?
Será que seria mais estranho que um Soldado ir pra Guerra com uma LUVA DE BOXE ?
Meu amigo, tudo isso são coisas que não eram para existir em um jogo de guerra, as armas/chars/mapas do Crossfire já sairão da lógica a muito tempo!
NÃO ESTOU FALANDO QUE NÃO GOSTO, estou falando que no CF já contém muitas coisas estranhas para existir em uma arena de guerra, um arco e flecha não deixaria o jogo estranho! -
Arco não sei não mais umas Mapas de Sniper seria irado
-
Arco meio estranhos no cf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quer dizer que no meio da guerra o cara puxar uma luva de boxe faiz sentido ???? kkkkkkk ou que tal voce tacar uma granada e sair imagens dela kkkkkkkk pense bem no que voce fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Se tem um tijolo, por que não um arco? E se acham que arcos e bestas são fracos, eu tenho uma balesta de 175 lbs e ela vara facilmente uma porta de ferro(sim, já testei).
Aqui um vídeo para demonstrar melhor uma balesta
-
Acho que um arco e flecha já seria muito ruim,talvez uma besta,mas com certeza ela chegaria nerfada também.
-
Com a gravidade do CF? kkkk
-
Viria tão nerfado que teria que dar 5 flechadas pra matar o inimigo.
-
Ja tem ela, se usa no LORDE DAS TREVAS e na MINHOCA DO GRAVITRON..
Mais ja entendi oque você quis dizer. -
E tem uma classe modo batalha que tbm usa ela...
-
E tem uma classe modo batalha que tbm usa ela...
Como o cara disse: Já temos a versão mais potente de um arco e flecha que é a Hunter do Modo Batalha, então não se tem necessidade de se colocar uma arma inferior!!! -
Lucas_Dias escreveu: »Agora é só botar uns indios, depois vem a espada do Dom predro II, depois as garrunchas da revolução francesa...
-
concordo, acho arco e flecha uma ótima ideia para inovar ainda mais o cf, só deixando uma observação aqui também que em mapa exclusivo para SNIPER deveria ser liberado a faca... pois no mapa PRISAO sempre entra uns mane só para matar de faca.
-
Já temos uma best.a(acho que é uma) no CrossFire, no Modo Zumbi, e no Modo Batalha.
-
Na nova atualização virá um mapa exclusivo de Sniper...
-
Já tem arco e fecha no modo zunbi mapas devastação e gravitrom ambos no difícil mas si fosse vim arcos sem ser modo zunbi teria que fazer um modo especial com arcos flechas um modo medieval seria interesante
-
ThanatoosCF escreveu: »Se tem um tijolo, por que não um arco? E se acham que arcos e bestas são fracos, eu tenho uma balesta de 175 lbs e ela vara facilmente uma porta de ferro(sim, já testei).
Aqui um vídeo para demonstrar melhor uma balesta -