Quantas Juntar??
Bom, eu nunca fiz antes, mas estou acumulando caixas do modo zumbi, incluindo CX de boss, qual a quantia minima que vale a pena juntar?
Pergunta bônus: Qual foi o maximo que VC já acumulou?¿
Pergunta bônus: Qual foi o maximo que VC já acumulou?¿
Comentários
-
não entendi o motivo de acumular, eu sempre abro logo após ganhar
-
não entendi o motivo de acumular, eu sempre abro logo após ganhar
-
DownyPlay01 escreveu: »Bom é que eu já vi algumas pessoas fazendo isso, e pelo que vi vale a pena pq os itens ao invés de ser por 7 dias , VC pode ganhar por mt mais tempo
Por exemplo: Juntar 10 caixas e pegar um item por 30 dias. Ai você tenta juntar mais 10 caixas antes dos 30 dias acabar, pra ir sempre renovando a arma. Seria como uma mini logística na sua conta. -
Ajunta umas 30 caixas se conseguir , eu consegui juntar 20 já .
-
Só eu que não gosto de juntar ? Eu não aguento ver uma caixa no meu baú sem abrir e.e
-
Eu costumava juntar 30.. mas hoje em dia não aguento mais juntar e quero abrir logo as caixas ****
-
Deixa juntar todos 30. (mesmo morrendo, cê consegue).
E depois, enjoy. Parece até que tá ganhando no mercado negro. KKKKK. -
Bom eu comecei juntando 10 caixas, logo após juntei 30 caixas, mais e meio difícil juntar, sempre da aquela vontade de abrir uma caixinha .
(Agora me fala quem ai já ganho uma arma Gold do modo corrida esse e mito). -
Se fosse eu, nem acumulava nao, eu ja saio abrindo todas.
-
É melhor você estabelecer seu padrão de quantas caixas quer abrir. O ideal seria você juntar um tanto que você consiga recuperar antes que o tempo dos itens acabe.
Por exemplo: Juntar 10 caixas e pegar um item por 30 dias. Ai você tenta juntar mais 10 caixas antes dos 30 dias acabar, pra ir sempre renovando a arma. Seria como uma mini logística na sua conta.Kriptonicto escreveu: »Agora com a chegada da corrida mortal/Ficha de entrada,está muito fácil juntar caixas cristais/Boss.
Sim, eu gostei muito dessa fichas, sempre entro nas waves 25 pra cima, que ja dá uma boa pontuação, já o corrida mortal é só pra complementar com os ptsjfhwegejrhht escreveu: »Só eu que não gosto de juntar ? Eu não aguento ver uma caixa no meu baú sem abrir e.e
Eu tambem sou assim, mas to fazendo um esforcinho hahaEu costumava juntar 30.. mas hoje em dia não aguento mais juntar e quero abrir logo as caixas ****
[QUOTE=[MOD]Newhum;n269151]Deixa juntar todos 30. (mesmo morrendo, cê consegue).
E depois, enjoy. Parece até que tá ganhando no mercado negro. KKKKK.[/QUOTE]
Sim, É sensa sensa, abrir um monte de cxs, sempre muito bom hahahha -
Depende da sua sorte, eu já ganhei varias Dual D.E, M12 e outras armas loucas com 1 caixa... mas já ganhei varias awm-a também
Já juntei umas 100 caixas na minha conta.. Não resisti e abri. -
Eu juntei no máximo 20 caixas... mas recomendaria 50,ou 100, apesar de demorar um pouquinho (nem tanto porque os itens bons é tudo de mapa fácil) fica uma delícia de abrir...
-
Geralmente eu junto 1 e abro de uma vez.
-
Eu junto, to com 17 caixas cristal, 3 de boss e +2 boss que so falta derrota mais 1 vez pra ganha. Mas so junto pq nao jogo direto as vezes fico dias sem logar ai nem adianta abrir aquela caixinha pra ficar a arma no bau atoa.
E geralmente eu abro ate pegar a arma que eu quero, quando eu pego eu paro de abrir. -
Meu jeito de ser Ambicioso não permite que eu acumule mais de 7 caixas.
-
PenteSecBR escreveu: »Eu junto, to com 17 caixas cristal, 3 de boss e +2 boss que so falta derrota mais 1 vez pra ganha. Mas so junto pq nao jogo direto as vezes fico dias sem logar ai nem adianta abrir aquela caixinha pra ficar a arma no bau atoa.
E geralmente eu abro ate pegar a arma que eu quero, quando eu pego eu paro de abrir.NidaimeSenju escreveu: »Meu jeito de ser Ambicioso não permite que eu acumule mais de 7 caixas.
haha.. sou assim tbm, mais to me esforçando -
Já acumulei 47 caixas, e junto com tickets zumbis dá muita coisa, foi um dia inteiro.