SOLUÇÃO KICK INJUSTO

XLhCcTY.png

CANSADO DE SER KICKADO INJUSTAMENTE !
SEGUE UMA IDEIA QUE PODE SER QUE DIMINUA EM 90% OS KICKS INJUSTOS !

Hoje depois de ser kickado em mais de 10 salas num intervalo de 1 hora e meia de jogo , resolvi botar a cabeça pra funcionar, no exemplo abaixo eu estava ACE no mapa e o amigo ai começou com essa palhaçada, expus o nome dele aqui porque acredito que ai está prova mais do que clara da intenção dele e na SUPREMA CORTE o nome dele vai aparecer de qualquer jeito.
XLhCcTY.png
MINHA IDEIA É !!
XLhCcTY.png
  • QUANDO UM JOGADOR ABRIR VOTAÇÃO PARA KICKAR ALGUÉM: Ele deve ter o apoio de pelo menos 10 jogadores, assim como é feito hoje para chutar alguém da sala.
  • CASO ELE NÃO ATINJA O NUMERO MAXIMO DE 10 PESSOAS APOIANDO A VOTAÇÃO QUE ELE ABRIU : Ele é kickado invés de ser kickado aquela pessoa que ele abriu votação para ser kickada !
  • AS PESSOAS VÃO TER MEDO DE ABRIR VOTAÇÃO CONTRA UM HACKER DE VERDADE ? Claro que não , quem joga limpo sabe quando alguém é hacker ou não , e todos na sala vão apoiar O KICK se for mesmo um hacker !
2ITVikJ.png
UMA SAÍDA SERIA !!
2ITVikJ.png

Poderiam colocar os programadores do jogo para recriar um código que kicka com o numero de 10 e inverte o kick para o jogador que abriu votação caso o numero seja 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9.Se a Z8 agir com boa vontade , essa minha ideia pode via a acabar com os kicks injustos , pois que vai abrir uma votação de kick se não tem certeza se vai ser apoiado ou não ?
lYoqvKW.png
4L0gGr9.png
2ITVikJ.png

Comentários

• novom1d escreveu: »
    NINGUEMM LIGA PRA SUA SUGESTAO DE M3RDA, SEU PRET0, SUA SUGESTAO DO LIX0 ME DEU EBOLA FILHO DA PUT4, SEU LIX0, VOCE TEM QUE SER ASSASSINADO

XLhCcTY.png

Primeiro , minha sugestão é respeitavel... Segundo você não me conhece,não sou preto , más minha esposa é e tenho orgulho disso ... Terceiro vou pedir a Z* seu Ip, e se você for de menor , vou processar seus pais por racismo ... Quarto se você for de maior , vou arrancar até suas vertebras com um processo ok !!! E ser assassinado é ameaça de morte , vou anexar isso ao processo !!

2ITVikJ.png
  • Mascotte escreveu: »
    XLhCcTY.png

Primeiro , minha sugestão é respeitavel... Segundo você não me conhece,não sou ***** , más minha esposa é e tenho orgulho disso ... Terceiro vou pedir a Z* seu Ip, e se você for de menor , vou processar seus pais por racismo ... Quarto se você for de maior , vou arrancar até suas vertebras com um processo ok !!! E ser assassinado é ameaça de morte , vou anexar isso ao processo !!

2ITVikJ.png
    Não discute com ele não, enquanto vc discute com ele, a Argentina dá calote em dividas externas
  • Por favor MODS façam o que fazem de melhor e apaguem essa ideia aqui !! Té nunca mais neste jogo que mais estressa do que diverte a gente !!
  • Sei bem como é isso, no meu caso me chutam das salas pelas armas que eu uso e-e Hoje um cara abriu votação pra me kikar porque portava uma KSG-15 (E eu printei, mas como n sei mandar ticket então deixei pra lá) e-e Mas tem uma campanha que fizeram que funciona da seguinte forma, quando alguém abrir votação pra te chutar da sala e escrever no chat "F1.1 ta de kriss" (Exemplo) vc printa e manda ticket pra cá, eles afastam o jogador por 15 ou 30 dias (se não me engano são 15 mesmo).
    Na sua sugestão, a parte do "se ele não atingir o numero de 10 pessoas apoiando o kick ele é kikado" não é uma boa ideia, por que as vezes no nosso time tem alguém inativo e isso apenas atrapalha, ai nós abrimos votação por inatividade e (geralmente) o time adversário nega o kick, já que o jogador está dando um kill de graça na base, então levariamos um kick por falta de apoio.
    Quando isso acontecer, peça para alguém printar, ou você mesmo printa e manda um ticket.
  • Deixa Eu te Falar os OUTRO TIMES QUE TA COM O HACKE NÃO KICKA DA F12 SIMPLISMENTE ISSO E AI A PESSOA QUE KICKA O HACKE LEVA KICK SIMPISMETE SE FU,DEU DESCULPE O LINGUAJAR MAIS E ISSO
  • Eu não concordo, pois se tiver hcker nos 2 times, vai acabar num 1x1 de hcker =/
  • Cara eu sei que vc tá com raiva mas não é assim .. tipo vc quer kikar o hack do seu time ai tem gente no seu time que não quer kika .. mas vc querendo fazer o bem se ferr e o cara que ta usando hack continua lá ...
  • Concordo com tudo, porém...
    Mascotte escreveu: »
    • AS PESSOAS VÃO TER MEDO DE ABRIR VOTAÇÃO CONTRA UM HACKER DE VERDADE ? Claro que não , quem joga limpo sabe quando alguém é hacker ou não , e todos na sala vão apoiar O KICK se for mesmo um hacker !
    Você já deve ter visto alguém iniciando uma votação contra um hack e esse hack não ser kickado da sala. Agora re-pense:
    Se o carinha gente boa pede apoio de 10 pessoas para poder kickar o hack, imagine se ele não conseguir ?
    Se quando iniciado o kick, as vezes o hack não é kickado.

É algo, meio-insano, olhando por este lado...
    • CASO ELE NÃO ATINJA O NUMERO MAXIMO DE 10 PESSOAS APOIANDO A VOTAÇÃO QUE ELE ABRIU : Ele é kickado invés de ser kickado aquela pessoa que ele abriu votação para ser kickada !

kkkkkkkkkkkk , ai se não apoiarem para Kickar o Hack que hoje em dia existe muito iriamos tomar kick sem Motivo ? Acho pessima ideia alias ninguem ia kickar . Iriam kickar raramente por questao de o cara que nao estar cm Xiter e esta kickando o xiter cm Frag bom e ser kickado automatico !

Bom dei minha opniao cada um tem a sua !

• XLhCcTY.png

Muito bom amigos , curti muito a tenção que vocês deram a minha ideia , e declaro que concordo com você , muitos dos detalhes que vocês citaram é bem provável de acontecer , dessa forma o jeito é pensar em algo melhor , obrigado a todos .!

2ITVikJ.png
  • kkkk essa é uma má sugestão, a ideia de ser necessario varios jogadores para abrir uma votação seria boa, mais tipo, pelo jogo nem toda sala esta cheia de jogadores, e nem todo mundo remove determinado jogador, pois embora há uns hackers na cara dura, pode aocntecer de outros passarem dispercebidos por parte da sala, e isso iria atrapalhar muito...
  • Acho q n, tem muita gente q ainda apoia hack então caso vc tente abrir uma votação para kikar ele e as pessoas não aceitarem vc seria kikado?
    Acho q a Z8 ja fez tudo o q teve q fazer, agr a parte é dos players pra usar o sistema corretamente
  • hhebert escreveu: »
    kkkk essa é uma má sugestão, a ideia de ser necessario varios jogadores para abrir uma votação seria boa, mais tipo, pelo jogo nem toda sala esta cheia de jogadores, e nem todo mundo remove determinado jogador, pois embora há uns hackers na cara dura, pode aocntecer de outros passarem dispercebidos por parte da sala, e isso iria atrapalhar muito...
    XLhCcTY.png

É aquela coisa eu tentei rsrsrs. Vamos esperar que algo aconteça , más essa semana notei grande melhora!

2ITVikJ.png
  • LeoShaddyz escreveu: »
    Acho q n, tem muita gente q ainda apoia hack então caso vc tente abrir uma votação para kikar ele e as pessoas não aceitarem vc seria kikado?
    Acho q a Z8 ja fez tudo o q teve q fazer, agr a parte é dos players pra usar o sistema corretamente

XLhCcTY.png

Verdade pura , vai mesmo da consciência de cada um!

2ITVikJ.png