Skin de mercado negro do CF VN
Versão 1
É, o título do tópico já diz o que é.
F.A.Q :
1 - O que devo fazer com o arquivo rar ?
R.: Extrair na pasta do CF (não abra pastas como pastas rez e etc, basta extrair na pasta do CrossFire)
2 - O dragão acende ?
R.: Sim, ele acende quando ganha arma.
3 - É em vietnamita ?
R.: Não, está traduzida em português.
4 - Como que é essa skin de MN ?
R.:
5 - Por que tem coisas em inglês na imagem de demonstração ?
Porque eu testei a skin no NA e não no AL (não tenho caixa pra ficar rodando). Mas funciona normalmente em qualquer versão, já que o MN é a mesma coisa (huur duur)
6 - Se eu colocar no CF AL, vai ficar com essas coisas em inglês ?
R.: Não, pois a pasta UI do AL já é toda traduzida, eu só traduzi e modifiquei os componentes necessários pro funcionamento da skin no estilo do CF VN.
7 - Por que fez isso ?
R.:
Download :
Download
Scan(não sei se é necessário porque não frequento essa área, mas é bom colocar):
Scan
Versão 2
A pedido de muitas pessoas, resolvi fazer uma segunda versão, esta com as porcentagens marcadas em 25%, 50% e 75% (não há mudança de cores nos traços, apenas os números nos locais correspondentes).
Imagem:
Download :
Download
Scan :
Scan
Comentários
-
Legal tu poderia ter colocado os lugares de rodar, assim mais pessoas baixariam
-
jfhwegejrhht escreveu: »Legal tu poderia ter colocado os lugares de rodar, assim mais pessoas baixariam
Não coloquei apenas pelo fato de manter um padrão de skin original, e também porque esse tipo de coisa não tem uma lógica oficial do jogo de dar certo. Mas quem baixar pode se sentir a vontade de colocar. -
GhostRogue escreveu: »
Não coloquei apenas pelo fato de manter um padrão de skin original, e também porque esse tipo de coisa não tem uma lógica oficial do jogo de dar certo. Mas quem baixar pode se sentir a vontade de colocar.
sim, só dei uma sugestão ... ^-^
tu foi testar no na e ganhou a ak camo é ? eita '-' -
jfhwegejrhht escreveu: »
sim, só dei uma sugestão ... ^-^
tu foi testar no na e ganhou a ak camo é ? eita '-'
Ganhei AK Camo, KSG15, TRG21, QBZ95 Camo e R93 T2 só ajustando a skin e testando de novo pra ver se estava nas posições corretas (tanto o dragão quanto a palavra)
A AK camo foi a última que ganhei nos testes, as outras estavam erradas :x -
GhostRogue escreveu: »
Ganhei AK Camo, KSG15, TRG21, QBZ95 Camo e R93 T2 só ajustando a skin e testando de novo pra ver se estava nas posições corretas (tanto o dragão quanto a palavra)
A AK camo foi a última que ganhei nos testes, as outras estavam erradas :x
Esse dragão manja das bruxaria ... eita ... vou baixar essa skin hauhauhaua
links quebrados mano ... quero baixar e.e -
Link do Download está indisponível....
-
jfhwegejrhht escreveu: »links quebrados mano ... quero baixar e.eLink do Download está indisponível....
Links corrigidos.
Eu tinha removido eles por um pequeno erro no nome dos arquivos dentro do arquivo rar. A skin não funcionaria corretamente com o arquivo anterior
Dentro do arquivo haviam 3 ícones, chamados :
StripPublicItemBG_1.tga
StripPublicItemBG_2.tga
StripPublicItemBG_3.tga
E o script estava configurado pra ler como StripPublicItemBG1.tga, StripPublicItemBG2.tga e StripPublicItemBG3.tga -
Estou deixando ela guardada aqui, só preciso usar mais um pouco a minha do CFNA e começarei a usar essa do CF Vietnã
Para mim é uma das mais lindas, esse dragão acendendo é muito lindo...Link do Download está indisponível....
Eu baixei normalmente aqui... -
Eu baixei normalmente aqui...
Eu tinha removido o link antes por um pequeno erro, já corrigi e coloquei o link novamente. -
Pra instalar é so jogar substituir os atuais ? ou tem que mudar algo ?
-
jfhwegejrhht escreveu: »Pra instalar é so jogar substituir os atuais ? ou tem que mudar algo ?
Sim, só substituir os atuais. -
Eu baixei normalmente aqui...Links corrigidos.
Eu tinha removido eles por um pequeno erro no nome dos arquivos dentro do arquivo rar. A skin não funcionaria corretamente com o arquivo anterior
Dentro do arquivo haviam 3 ícones, chamados :
StripPublicItemBG_1.tga
StripPublicItemBG_2.tga
StripPublicItemBG_3.tga
E o script estava configurado pra ler como StripPublicItemBG1.tga, StripPublicItemBG2.tga e StripPublicItemBG3.tga
Valeu amigo, gostei muito, ótimo trabalho! ;D -
agora é espera 10 anos para a z8 me dar caixas de m,n para mim testar aehoooooo
-
Muito bonita essa skin. Eu até mudaria, mas como não compro caixas, nem vou alterar. Mesmo assim, parabéns!
-
Fazendo dowload^^"
-
Achei muito legal,mais vc poderia colocar as porcentagens
-
muito lindão parabens
se tu coloca os risquins da roleta fica muito foda! -
valeu cara eu tinha pedido essa skin no forum, te agradeço mesmo !
-
Gostei muito dessa Skin, principalmente desse dragão dando destaque.
-
Tópico atualizado com segunda versão, com porcentagens de 25%, 50% e 75%
-
Perfeito, a algum tempo eu queria essa skin de m.n, merci monsier.
-
Perfeito! muito obrigado por compartilhar com nós aqui do forum. :cool:
-
Valeu mano, já estou usando.;)
-
Nossa cara que lindo .. ;-; vou até salvar pra quando eu tiver dinheiro e comprar caixas usar ela :eek:
-
Eu gostei tanto, que baixei é deu até uma cara nova adorei muito parabéns.
-
WOOOOL ... daora
-
Gostei,Partiu baixar!.:cool:
-
Já baixei , Ficou muito massa .
-
Sign , estar muito bom mais podia colocar 25% 50% 75% e 100% a maioria das armas sai nesse numero
-
Muito boita,irei usa-la,parabéns!
Esta discussão está fechada.