Curiosidade do dia #7
Talvez você não acredite, mas você é feito de estrela! Os átomos de carbono que formam as estrelas, são os mesmos que formam o seu corpo!
Comentários
-
Qro ve agr os mlk la da minha escola fala q nois é feito de barro
-
curiosidade? nossa todo mundo que assistiu breaking bad e completou o fundamental 2 sabe disso........
-
curiosidade? nossa todo mundo que assistiu breaking bad e completou o fundamental 2 sabe disso........
-
Infelizmente, tem gente que não aceita! Você sabe porque né Dsr, por causa da reli... Ops, deixe pra lá!
O Cancer da Humanidade -
Mendira a lua é feita de queijo ... não pera ;-;
E quando morremos viramos estrelas então ? -
jfhwegejrhht escreveu: »Mendira a lua é feita de queijo ... não pera ;-;
E quando morremos viramos estrelas então ? -
O Cancer da Humanidade -
Lembre-se aqui no fórum também tem RELIGIOSOS, então respeite ! Seu ANALFABETO DE MERD4 !
E vc respeita minha opinião seu peppa pig -
E vc respeita minha opinião seu peppa pig -
não resisti.. -
Não chegaram nem em MARTE direito, e vem dizer que já sabe príncipio do corpo humano, FAÇA-ME Rir.
-
Não chegaram nem em MARTE direito, e vem dizer que já sabe príncipio do corpo humano, FAÇA-ME Rir.
-
Lucas_Dias escreveu: »
não resisti.. -
É difícil! Não se pode mais criar tópicos informativos, né?
-
É complicado fazer posts assim que envolvam a religião, e ficar questionando e discutindo a toa é perca de tempo cada um tem sua crença e pronto ^'
-
É complicado fazer posts assim que envolvam a religião, e ficar questionando e discutindo a toa é perca de tempo cada um tem sua crença e pronto ^'
-
-
Legal... Mas, eu queria saber: onde tem religião nisso tudo? Em momento algum eu citei religião!
Pois é,mas sempre tem um b4baca pra começar a treta... a culpa não é sua,é do b4baca que começou isso.
poxa,o tópico é de estrela e vem gente fala de religião,kk mó nada a ver
_______
é... eu já sabia,até porque tudo é feito de átomos,mas foi legal,foi legal -
Hm, interessante o tópico.