muitos rack
porra vcs estao de sacanagem com minha cara?? eu ja postei varios racks e nao vi nenhum resultado kd a porra da administração de vcs ja estou de saco cheio tento jogar mais não da krl ve isso ai veio pq se não vou botar na justiça
Comentários
-
EU TBM JA REPORTEI VARIOS REPLAYS DE HACKERS E NADA.
TEM REPLAY DO ANO PASSADO Q NEM SE QUER RESPONDERAM.
ESTADO: em branco -
tem jente hakiando minha conta sendo que noa dei meu imaio pra ninguen meu colega foi hakiado asim tambem veio toda hora eu teho que fica trocando de senha quando o hak troca arruma isoo se noa vo bota na justisa eu boto vip pra hak me hakia a sim noa da ne gastei meu dinheiro pra eles me hakiarem da um jeito nisoo
-
thierry007 escreveu: »tem jente hakiando minha conta sendo que noa dei meu imaio pra ninguen meu colega foi hakiado asim tambem veio toda hora eu teho que fica trocando de senha quando o hak troca arruma isoo se noa vo bota na justisa eu boto vip pra hak me hakia a sim noa da ne gastei meu dinheiro pra eles me hakiarem da um jeito nisoo
imaio? noa? -
Amigo, a pessoal da SC e da MODERAÇÃO está fazendo seu trabalho, mais os resultados serão futuros pois a demanda de Hackers ainda é muito grande, e ja vem diminuindo consideravelmente o numero de hackers.
-
Amigo, a pessoal da SC e da MODERAÇÃO está fazendo seu trabalho, mais os resultados serão futuros pois a demanda de Hackers ainda é muito grande, e ja vem diminuindo consideravelmente o numero de hackers.
Correto.
Faça a sua parte, reporte-os, uma hora ou outra, serão banidos.
Esta discussão está fechada.