Madrugada do medo #.... Eu esqueci a edição!!
As crianças.
Quando criança, eu adorava doces! todo hallowen eu ia na casa de meus vizinhos, além disso tinha o dia das crianças, apesar de não ter doces, tinha presentes. Como era bom ser criança, a inocência, a vida, tudo...
Mas um dia, algo mudou completamente minha vida, eu estava em um parque é vi minha prima, logo um pouco distante dela eu vi um homem, de terno, é bem grande, não dava para vê lo direito, estava muito longe. Minha prima nem tinha percebido, mas quando eu corri para alerta-la!! ela não estava mais lá.
Ela sumiu!!
procurei por ela em todo lugar, mas não a achei, fui é adentrei a floresta em sua busca. Quando o encontrei. Ele estava de costas, vi sangue em seus pés, sangue da minha prima.
Dai eu corri!! corri o máximo que pude, até ter o pressentimento que estava a salvo.
Até hoje me lembro daquilo que levou minha prima, aquela coisa que me atormenta todos os dias em meus sonhos...
Quando criança, eu adorava doces! todo hallowen eu ia na casa de meus vizinhos, além disso tinha o dia das crianças, apesar de não ter doces, tinha presentes. Como era bom ser criança, a inocência, a vida, tudo...
Mas um dia, algo mudou completamente minha vida, eu estava em um parque é vi minha prima, logo um pouco distante dela eu vi um homem, de terno, é bem grande, não dava para vê lo direito, estava muito longe. Minha prima nem tinha percebido, mas quando eu corri para alerta-la!! ela não estava mais lá.
Ela sumiu!!
procurei por ela em todo lugar, mas não a achei, fui é adentrei a floresta em sua busca. Quando o encontrei. Ele estava de costas, vi sangue em seus pés, sangue da minha prima.
Dai eu corri!! corri o máximo que pude, até ter o pressentimento que estava a salvo.
Até hoje me lembro daquilo que levou minha prima, aquela coisa que me atormenta todos os dias em meus sonhos...
Comentários
-
White você era mais pesado nos medos hein
-
LEGAL FERA, QUER UM BISCOITO
-
White você era mais pesado nos medos hein
Venha hoje no fórum de madrugada ver a segunda edição! -
-
[White;n270207]
Venha hoje no fórum de madrugada ver a segunda edição!
Eu só vou ver de manhã então -
Eu só vou ver de manhã então -
Aooo Tio Slender *-*
Mais vamos ser bem sinceros, quantas vezes fico no pensamento se ele realmente é real...LEGAL FERA, QUER UM BISCOITO
Crescer que é bom nada né ? -
[White;n270255]
Ah, por isso! De manhã não fazem efeitos nenhum! Podes crê que se vier de madrugada aproveite e traga um papel higiênico.
Não tem como, eu acordo as 06h e chego por volta de 00h da faculdade, preciso dormir **** -
Nossa fera, muito é tão fantástico que eu vou invocar o SLENDER.
-
Tõ me mij.an.do de medo..... -
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Bela historia -
Realmente isso foi extremamente leve...
Ainda mais esse carinha muito conhecido em qualquer lugar, se achasse ele até conversaria com ele e convidaria para um café de tanto medo que tenho... -
É sério esse conto ?
-
Você deu Enemy Spotted ou Need Assistence?