ORGANIZADORES????????????????????
Organizadores da copa for fun não estão sanando dúvidas dos player, muitos clãs ficaram fora da lista, eu quero entender o por quer de ficar fora da lista, porque não estão respondendo mensagens in forum? e porque não tem explicação de cada coisa na planilha do Driver?
Comentários
-
Bom vamos lá!
Inicialmente pedimos a todos os jogadores a LER COMPLETAMENTE O TÓPICO DO CAMPEONATO... Infelizmente sabemos a dificuldade de muitos a isso, pois realmente é algo complicado.
Em segundo lugar, disponibilizamos uma TABELA DE INSCRIÇÃO no qual todos poderiam ver as equipes inscritas e os horários inscritos, para ficar transparente as inscrições, caso sua equipe não esteja ai, é claro que:
1- Sua equipe não se inscreveu em tempo hábil.
2- Sua inscrição estava incorreta.
No dia do campeonato pedimos a todos os jogadores entrarem no TS 1 hora antes do evento, (15:00 ) no qual as 13:00 eu e o Gulira já estavamos a disposição dos jogadores para sanar dúvidas.
Então aconselho a você e qualquer jogador que tenha alguma dúvida sobre o campeonato, a ler completamente o tópico antes de fazer um feedback desses, pois é exatamente a dificuldade que os jogadores tem de ler, que nos traz a dificuldade de trazer um evento tão exclusivo como esse. -
[QUOTE=[MOD]Hendric;n270263]Bom vamos lá!
1- Sua equipe não se inscreveu em tempo hábil.
2- Sua inscrição estava incorreta.
[/QUOTE]
Como assim tempo hábil? Teve um determinado momento que as inscrições encerraram, e nenhuma inscrição podia ser feita após isso... Se a equipe conseguiu fazer a inscrição antes que a mesma foi encerrada, isso seria uma pré classificação da equipe, porque até mesmo as inscrições devem ser encerradas quando as vagas forem todas preenchidas e se eu consegui inscrever, foi uma inscrição dentro dos padrões. E em que minha inscrição estava incorreta? ( É bom uma notificação para saber em que estamos errando) -
Será que dá treta ?
Sei nao em...!