PROBLEMA AO CARREGAR
Fala galera, bom dia.
Bom, estou com um problema, depois da atualização do carnaval eu não consegui mais conectar no jogo.
Eu abro o LAUNCHER, carrega tudo certinho e quando vai abrir o jogo aparece o seguinte erro: "POR FAVOR, FECHE QUALQUER PROBLEMA (AUTO, CÓDIGO, CRACK, PROGRAMA DE BUG) E REINICIE O SISTEMA".
Sendo que não tem NADA aberto no computador além do CrossFire, ja reinicie o computador varias vezes e o erro continua, o que devo fazer??
Obrigado.
Bom, estou com um problema, depois da atualização do carnaval eu não consegui mais conectar no jogo.
Eu abro o LAUNCHER, carrega tudo certinho e quando vai abrir o jogo aparece o seguinte erro: "POR FAVOR, FECHE QUALQUER PROBLEMA (AUTO, CÓDIGO, CRACK, PROGRAMA DE BUG) E REINICIE O SISTEMA".
Sendo que não tem NADA aberto no computador além do CrossFire, ja reinicie o computador varias vezes e o erro continua, o que devo fazer??
Obrigado.
Comentários
-
-
Algum malware ou algum programa relacionado a isso está ativando e entrando em conflito com o CF, verifique seu pc
-
seria melhor se tivesse aberto esse post na área correta jovi
-
Caro jogador esse post esta na área errada, há área correta seria "Suporte Técnico".
Já o problema que você esta tendo com o x-trap pode ser algum programa que você esta utilizando, que esta com conflito com o x-trap, pode ser ate o seu antivírus, Recomendo colocar o Crossfire AL como exceção no seu antivírus.