REduzir banimentos por kik injusto
É dificil saber durante um jogo se o moleque joga muito bem ou está de rac. Eu cheguei a gravar uma rodada pensando em denunciar um jogador e quando vi o replay, verifiquei que ele jogava muito bem,
Outra coisa é que a gente não sabe se o cara que a gente supõe que seja rac pertence a SC ou é um Moderador.
Como se vê muitos são banidos temporariamente por terem sugerido kikar um SC ou Mod's e o cara podia estar bem intencionado, achando que estava kikando um rac. No calor do jogo isso acontece.
Sugiro que os nomies dos menbros da Sc e os mod's não apareçam na lista de jogadores quando se clica na opção "exlcuir jogador" ou apareça uma nota dizendo que tal jogador é um moderador ou membro da SC e por isso não pode ser kikado.
É bom lembrar que quase todos os jogadores desconhecem e não sabe quem é mod ou quem é membro da SC,
Com todo o respeito, eles não foram apresntados para a galera.
Outra coisa é que a gente não sabe se o cara que a gente supõe que seja rac pertence a SC ou é um Moderador.
Como se vê muitos são banidos temporariamente por terem sugerido kikar um SC ou Mod's e o cara podia estar bem intencionado, achando que estava kikando um rac. No calor do jogo isso acontece.
Sugiro que os nomies dos menbros da Sc e os mod's não apareçam na lista de jogadores quando se clica na opção "exlcuir jogador" ou apareça uma nota dizendo que tal jogador é um moderador ou membro da SC e por isso não pode ser kikado.
É bom lembrar que quase todos os jogadores desconhecem e não sabe quem é mod ou quem é membro da SC,
Com todo o respeito, eles não foram apresntados para a galera.
Comentários
-
Pra mim banir temporario ainda eh pouco,se esta com duvida se eh HAK ou nao,faça como vc falo no exmplo q deu em seu topico,grave a partida e dps analise,nao me venha com essa de q esta kikando com boa intençao nao,pq na minha terra isso tem outro nome,CHORO,oq mais tem de player usando dessa tecnica eh imprecionante,e cada dia inventao um motivo novo.
Hoje em dia ta cada vez mais facil de identificar se o cara suspeito eh msm HAKER,so q ao inves de os players do time telarem as jogadas desses players,eles preferem ouvir esses CHOROES e estragar com o jogo de um inocente.
Hoje vc ta vindo aki defender quem faz kik injusto,mas amanha vc pode sofrer com isso,e concerteza vai vim aki abrindo outro topico inultiu relcamando q foi kikado sem motivo. -
Como se vê muitos são banidos temporariamente por terem sugerido kikar um SC ou Mod's e o cara podia estar bem intencionado, achando que estava kikando um rac. No calor do jogo isso acontece
O pessoal tem que aprender a usar a ferramenta de modo correto ao invés de sair kikando no "calor do momento".Sugiro que os nomies dos menbros da Sc e os mod's não apareçam na lista de jogadores quando se clica na opção "exlcuir jogador" ou apareça uma nota dizendo que tal jogador é um moderador ou membro da SC e por isso não pode ser kikado.
É bom lembrar que quase todos os jogadores desconhecem e não sabe quem é mod ou quem é membro da SC, -
Bem errado essa sua sugestão, NA DÚVIDA, NÃO ABRA VOTAÇÃO, E NÃO DE F11
-
Isso é um processo de educação e conscientização. Os jogadores devem utilizar a ferramenta de forma responsável. Kikar por "achar" que alguém é hack é não ter a sensibilidade de saber que você pode estar arruinando a diversão de um jogador honesto.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n270666]Isso é um processo de educação e conscientização. Os jogadores devem utilizar a ferramenta de forma responsável. Kikar por "achar" que alguém é hack é não ter a sensibilidade de saber que você pode estar arruinando a diversão de um jogador honesto.[/QUOTE]
Falou tudo -
Pra mim banir temporario ainda eh pouco,se esta com duvida se eh HAK ou nao,faça como vc falo no exmplo q deu em seu topico,grave a partida e dps analise,nao me venha com essa de q esta kikando com boa intençao nao,pq na minha terra isso tem outro nome,CHORO,oq mais tem de player usando dessa tecnica eh imprecionante,e cada dia inventao um motivo novo.
Hoje em dia ta cada vez mais facil de identificar se o cara suspeito eh msm HAKER,so q ao inves de os players do time telarem as jogadas desses players,eles preferem ouvir esses CHOROES e estragar com o jogo de um inocente.
Hoje vc ta vindo aki defender quem faz kik injusto,mas amanha vc pode sofrer com isso,e concerteza vai vim aki abrindo outro topico inultiu relcamando q foi kikado sem motivo.
Se não é para usar a ferramenta kik, então tira ela do ar.
Quando me kikam eu não fico chorando e querendo banir quem kikou, só por que sou amigo do "Rei", he! he! he! -
Realmente e bem simples só Kick se tiver certeza
-
Aparece para KI.KAR e você nem sabe ao certo se o carinha e rac ou não, se pelo menos soubéssemos o motivo do qual o carinha está sendo kika.do ajudaria bastante a evitar os kikes injustos!!!
-
Acho que tem que tirar os kik, e remoções de jogadores, agora existem panelinhas se sentindo donos das salas no cf, e se entrar jogando é kikado, o kik da direito as panelinhas usarem indevidamente esta ferramenta para beneficio próprio estragando uma boa competição. e de certa forma existem sim muitos utilizando cheatengime e hakers , tiros hs varados em parede na salinha do Egito, navio e outros mapas.
Mas por favor verifiquem as salinhas MZ, e principalmente MB e super, os chetados já estão se alastrando e não venha dizer que voar nas alturas e correr super rápido é coisa d bom jogador.
Atualmente eu estava jogando cf e meu filho ao lado na mesma sala ambos vimos jogadores flutuando pela sala, não precisam mais do chão. Adoro Modo batalha comprei vip para poder jogar, mas infelizmente desanimei, além do CF colocarem a carta comandante que foi um erro enorme do cf, existem muitos chetados e hak nesta sala. Eu iria comprar mais vip estou desistindo infelizmente. Na minha opinião , o cf deveria tomar as rédeas tirando o direito dos kikes e remoções de salas, e se for háker quem tem que banir são os responsáveis e não os jogadores. -
Atualmente, pra mim o kick não fez muito pra mim pois quase não jogo.
A penalidade devia ser permanente ! -
Faz diferença para mim comprei a vip para ser removido por carinhas felizes, entra em sala eles ve vip removem na hora e se entrar em jogo rodando kikavam. Tomara que o site não volte os kikes tava estragando tudo e indo contra o próprio site, quem investe em armas etc. investe no site e merece respeito e poder jogar contra não pagantes e concordo que a penalidade tem que ser permanente para quem utilizar métodos ilegais ponto final...........
-
Meu filho , nao tem nem mais vote kick, eu particulamente nem pensarei nisso agora..
-
Meu filho , nao tem nem mais vote kick, eu particulamente nem pensarei nisso agora..