Bulat Weapon (3D)

Esse fiz agora de manhã,ficou bom?^^
21cxgnp.jpg

Eu tentei fazer o mais próximo possível da original,mas as prints que eu tinha não estavam ajudando muito. :/

Comentários

• Isso é uma spear?
    Ficou muito bonita, Henry!

Uma Greatsword assim seria muito difícil de fazer?
    100900571_0.jpg
  • Mikorin escreveu: »
    Isso é uma spear?
    Ficou muito bonita, Henry!

Uma Greatsword assim seria muito difícil de fazer?
    100900571_0.jpg
    Sim,ela é bem simplezinha mas é uma Spear.^^
    Nunca tentei fazer um item tão complexo quanto a Greatsword,mas posso tentar.^^
    artnoC escreveu: »
    Parabens otimo trabalho ^^'
    Valeu artnoC,ainda não esta muito bom porque fiquei um bom tempo parado.^^
    Capiroto9777 escreveu: »
    cara, lindo msm! parabens ^^
    Obrigado Capiroto9777,logo tento fazer mais coias.^~
  • HenryMiller escreveu: »
    Sim,ela é bem simplezinha mas é uma Spear.^^
    Nunca tentei fazer um item tão complexo quanto a Greatsword,mas posso tentar.^^

Um antes e depois de um ataque de uma extend... seria legal (se desse/ou não fosse tão difícil fazer).
    b57ea6303c1069d470b954bd.jpg
    1767b73bd8b2aa82da44c487.jpg

E uma dúvida Henry, você joga algum mmo?

Um antes e depois de um ataque de uma extend... seria legal (se desse/ou não fosse tão difícil fazer).
    b57ea6303c1069d470b954bd.jpg
    1767b73bd8b2aa82da44c487.jpg

E uma dúvida Henry, você joga algum mmo?

Talvez a estendida seja mais facil.O problema é que estes itens não são modelados e sim usados texturas.Se fossem modelados nem o computador da NASA conseguiria rodar.^^Posso até tentar mas não posso te garantir que fique igual.^^

Já joguei alguns RPGs online,não sei se é a mesma modalidade de game,antes de partir para FPS.
    Joguei muito PT e Mu Online,mas eram jogos que quem pagava tinha uma vantagem absurda,dai parti fui para outros gêneros.^^
  • Mal sei recortar uma foto no paint, imagine fazer isso.
    Belo trabalho Henry, você tem que retornar com os projetos "Wogl".
  • CooNN escreveu: »
    Mal sei recortar uma foto no paint, imagine fazer isso.
    Belo trabalho Henry, você tem que retornar com os projetos "Wogl".
    Sim,vou retornar com certeza,ainda mais depois da resposta que o Sismo deu ao nosso amigo GodF4Ther no tópico em que praticamente exigia um servidor próprio para virgens,digo,WOGls^^
    albertotoic escreveu: »
    vc e um genio manin =)
    Obrigado albertotoic,logo faço mais 3D assim como telas de login.^^
    Korony escreveu: »
    Legalll Gosteiii
    Valeu Korony,já tenho mais alguns em vista para fazer.^^

Talvez a estendida seja mais facil.O problema é que estes itens não são modelados e sim usados texturas.Se fossem modelados nem o computador da NASA conseguiria rodar.^^Posso até tentar mas não posso te garantir que fique igual.^^

Já joguei alguns RPGs online,não sei se é a mesma modalidade de game,antes de partir para FPS.
    Joguei muito PT e Mu Online,mas eram jogos que quem pagava tinha uma vantagem absurda,dai parti fui para outros gêneros.^^

Já ouviu falar do Aion? É um mmorpg, mas como eu jogo num server privado tem esse problema que você falou, já que é um server pvp metade dele é full cash, ou seja, para ganhar você tem que ter muita noção da sua classe e jogo ou ter um set full cash xD eu como viciada comprei o set todo...
    Já joguei Mu uma vez, mas não gostei muito...
  • ChuckWobr escreveu: »
    OQUE E ISSO EM CARA ??
    É uma lança do personagem Bulat do anime Akema Ga Kill.^^
    Mikorin escreveu: »

Já ouviu falar do Aion? É um mmorpg, mas como eu jogo num server privado tem esse problema que você falou, já que é um server pvp metade dele é full cash, ou seja, para ganhar você tem que ter muita noção da sua classe e jogo ou ter um set full cash xD eu como viciada comprei o set todo...
    Já joguei Mu uma vez, mas não gostei muito...
    Ai que esta o problema,server PVP cash...neste tipo de game equipamentos geralmente contam muito mais que habilidade,e por melhor que você seja não da para competir com um cara com um set full cash super fodastico.

Mu era assim,você mal saia da cidade e já levava PK ou seja não conseguia nem sequer sair para upar.Server de mmorpg tem que ter pelo menos um canal No PvP para quem esta mais fraco poder upar.

Priston tinha outro problema que é o desequilíbrio entre as classes.No Priston só da Pike,fighter e Mecanico.O resto é saco de pancadas em PvP.

Ai que esta o problema,server PVP cash...neste tipo de game equipamentos geralmente contam muito mais que habilidade,e por melhor que você seja não da para competir com um cara com um set full cash super fodastico.

Mu era assim,você mal saia da cidade e já levava PK ou seja não conseguia nem sequer sair para upar.Server de mmorpg tem que ter pelo menos um canal No PvP para quem esta mais fraco poder upar.

Priston tinha outro problema que é o desequilíbrio entre as classes.No Priston só da Pike,fighter e Mecanico.O resto é saco de pancadas em PvP.
    aeewww alguém tbm jogava Mu o/
    ja tentou fazer a Sword Of Archangel
    archangel.jpg

obs: mim deu ate sdds ;-;

Nem tanto, já vi muita gente com set bom que não sabe nem qual skill usar... maioria acha que é só ter um bom dano, mas dependendo da classe que se escolhe saber combar é sinônimo de vitória. O problema é que além do server ser privado ele é estrangeiro, tem que dobrar o valor dos itens quando passa para o real... ai ferra tudo.
    Então, mas tem o PVE, que é para fazer instâncias, matar mobs e boss. Pessoal faz muito para droppar itens bons, as vezes até droppa armas e partes de set.
    E além disso, esse server que eu jogo você já começa no lvl máximo (porque o foco deles é você já ir para o pvp).

O mecânico deve ser igual o Aethertech do Aion, para quem sabe jogar é uma classe OP demais... defesa absurda, recupera mana e rouba mana, ótimo para as classes mágicas -.-

Você descreveu o Perfect World Brasil.Se não for cash não avança no jogo e só usam 3 classes: Mercenário, Guerreiro e Feiticeira, resto é saco de pancada.

Nem tanto, já vi muita gente com set bom que não sabe nem qual skill usar... maioria acha que é só ter um bom dano, mas dependendo da classe que se escolhe saber combar é sinônimo de vitória. O problema é que além do server ser privado ele é estrangeiro, tem que dobrar o valor dos itens quando passa para o real... ai ferra tudo.
    Então, mas tem o PVE, que é para fazer instâncias, matar mobs e boss. Pessoal faz muito para droppar itens bons, as vezes até droppa armas e partes de set.
    E além disso, esse server que eu jogo você já começa no lvl máximo (porque o foco deles é você já ir para o pvp).

O mecânico deve ser igual o Aethertech do Aion, para quem sabe jogar é uma classe OP demais... defesa absurda, recupera mana e rouba mana, ótimo para as classes mágicas -.-
    Ai varia muito de jogo para jogo.No Mu você tem que upar para pegar resets,pois esse é o sistema para ficar mais forte e dai os PKs atrapalham muito,pois você não consegue upar direito.
    A classe Mec no PT era bem tanque mas não tinha muito ataque,e também não morria.Só que depois que lançaram o quinto grupo de magia o Mec ganhou um skill que da dois ataques muito rápidos e pega um critical nervoso.Se acertar um critical apenas o outro coitado vai para o chão na hora,então agora quem tinha Mec de nivel e armamentos altos ficou quase imortal,pois tem uma defesa suprema,broqueia muito,sua arma principal é de uma mão,usa escudo,tem muita vida e ainda por cima tem a melhor Skill de ataque do game.^^
    CooNN escreveu: »
    Você descreveu o Perfect World Brasil.Se não for cash não avança no jogo e só usam 3 classes: Mercenário, Guerreiro e Feiticeira, resto é saco de pancada.
    Engraçado quem no Prinston mago não morre para ninguém,também não mata ninguém.^^
  • Não sabia o que era .. então só digo isso .. DEVE TER DADO TRABALHO ! UEHUEHUEH '-'
  • Ghost_Rider escreveu: »
    Não sabia o que era .. então só digo isso .. DEVE TER DADO TRABALHO ! UEHUEHUEH '-'
    Pior que não deu muito,só a parte da lamina que foi um pouco mais chato de fazer,o resto foi até fácil.