Retirada do mapa castelo por tempo indeterminado
Tirar o mapa do jogo por uns 2/3 meses tá bom demais, to cansando ter que ficar passeando de server em server pra achar um mapa legal de PD, castelo é chato e um mapa extremamente ruim, só consigo jogar Minas, turquia, Satélite se eu mesmo criar a sala, se não os beleza não criam e só ficam fazendo castelinho das ilusões
Comentários
-
cada um joga o mapa que gosta mais! tirar? NUNCA isso vai acontecer
-
A retirada desse mapa seria realmente difícil, pois é um dos mapas mais jogados (não sei por que). Mas te dou uma dica, clica no jogar e configura o mapa que você deseja, faço isso as vezes, facilita muito ^^
-
kkkkkkkkkkkkkkkk, ta maluco jovem?
Eu também odeio entrar e só ver esse mapa sem noção criado, mas é claro que a empresa não vai tirar o mapa de mais giro no CF. Sem nexo isso. Fora que a intenção deve ser mais conteúdo e não menos né... -
Era só o que me faltava.... Por você não gostar o mapa deve ser retirado? Você tem down?
-
Jovi, delete isso.
-
Calma jovi çe ta muito exaltado
-
ideia impossivel de acontecer, mas eu aprovo 8) e como sempre, o glauco concorda com o HBO. entao ai ja sao 3 apoiando a ideia :v o que eh valido mesmo eh sempre criar salas, nao entrar e completar nesses mapas horriveis. muita gente joga por preguiça, entao quanto mais gente criar outras salas, melhor.
-
Difícil de acontecer,muito difícil.É simplesmente o mapa mais jogado no game,mas até que seria interessante,pois obrigaria os "prós WOGL" e jogar outros mapas mais elaborados e que exigem estratégia.
-
O mapa n é tão chato assim cada um tem sua opinião mais eu acho desnecessário isso
-
Nossa, Castelo é um dos mapas mais jogados do game , desnecessario retira-lo , acho essa sugestão egoísta de sua parte.
-
É tão dificil criar uma sala de mapa diferente? Os caras gostam de jogar isso,é frustrante mas deixa eles...
eu também sei o que você sente,porque só vejo sala de gravitron de modo zumbi,um mapa tão fácil,e sem ofensas,até noobs (noob de iniciante,não de "nb") passam por ele sem problemas. Sempre tenho que usar o "procurar" pra achar uma sala de teatro ou cratera (pois desespero niguem fica vivo e a missão é malssucedida,acampamento a mesma coisa). Nem por isso vou pedir pra tirarem o gravitron né -
idai? so por que tu não acha uma sala diferente e so tem castelo tu quer que tire?Cada um joga o mapa que quiserTreine mais o castelo pra ver só quanto o mapa e bom pra joga beta e so da head shot nunca perdi beta em castelo
-
Tô com saudades de achar um México PD.. mas ta difícil.. huHAUAHA
Apesar de jogar bastante no Castelo.. chega uma hora que enjoa.. pô tem vários mapas legais.. México PD, Santoria até o Tempestade do Deserto e entre outros. -
Gosto é que nem ''olho cego'', cada um tem o seu
Se vc n gosta do mapa, ok
Mas olha a quantidade dele nos serves, muita gente gosta, seria muita sacanagem tirar por o motivo de ser ''um mapa popular''
Eu gosto do mapa, mas tbm acho que muitos mapas bons de P.D estão esquecidos
Cria um castelo e joga uma partida, qnd acabar a partida espere alguem da pronto ai vc muda pro mapa q vc quer e inicia
A sala com certeza vai lotar -
Querer tirar um determinado mapa só pelo fato deter inúmeras salas jogando nele, desnecessário e sem fundamento isso. Tá cansado de ver esse mapa no canal? filtra os que aparecem.. É muito simples. Sou fã desse mapa e não aprovo essas colocações; claro que cada um tem sua opinião, expus a minha.
-
GlaucoVieira escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkk, ta maluco jovem?
Eu também odeio entrar e só ver esse mapa sem noção criado, mas é claro que a empresa não vai tirar o mapa de mais giro no CF. Sem nexo isso. Fora que a intenção deve ser mais conteúdo e não menos né... -
TURQUIA e o melhor mapa de P.D que tem da pra jogar de sniper,rifle,pistola,metralhadora,submetralhadora e faca ELE ERA MUITO MAIS MUITO MAIS MUUUUUUUUUUUITOOOOO JOGADO NA ÉPOCA DA CHEGADA DA M4A1-CUSTOM mais Z8 as vezes faz merd AS VEZES e CASTELO NÃO E MELHOR QUE TURQUIA ATE E OTIMO PARA CLÃ FRONTOS
-
TURQUIA e o melhor mapa de P.D que tem da pra jogar de sniper,rifle,pistola,metralhadora,submetralhadora e faca ELE ERA MUITO MAIS MUITO MAIS MUUUUUUUUUUUITOOOOO JOGADO NA ÉPOCA DA CHEGADA DA M4A1-CUSTOM mais Z8 as vezes faz merd AS VEZES e CASTELO NÃO E MELHOR QUE TURQUIA ATE E OTIMO PARA CLÃ FRONTOS
-
Castelo, um dos piores mapas, um dos piores mapas que ja chegaram no CF. Em quanto isso continuo aguardando Desert Gray...
-
Perdeu a oportunidade de ficar calado!!!
-
ele falou TEMPORARIO T E M P O R A R I O
Ahhh jura que ele falou isso? Muito, muito obrigado se não fosse você com essa informação nem teria percebido.
Não interessa se é por um dia um mês ou pra sempre, é a mesma coisa que a ambev retirar a brahma do mercado por um tempo pois esta vendo mais que a skol, ahh da um tempo né.
HBO vá ....... -
Que cara sem noção...você realmente acha que auguem iria dar atenção a uma sugestão dessas,tirar logo castelo o mapa mais querido da maioria dos players.
-
Rapaz , cada um joga o mapa que gosta e muitas pessoas gostam do castelo , como eu. Castelo é um mapa muito bom e concerteza z8 não irá tirar
-
Vc esta mto exaltado jovi
Não tem como retirar o mapa mais jogado da atualidade -
CRIXALIS123 escreveu: »Tirar o mapa do jogo por uns 2/3 meses tá bom demais, to cansando ter que ficar passeando de server em server pra achar um mapa legal de PD, castelo é chato e um mapa extremamente ruim, só consigo jogar Minas, turquia, Satélite se eu mesmo criar a sala, se não os beleza não criam e só ficam fazendo castelinho das ilusõesVoce nao e obrigado a jogar o Mapa " Castelo " Porisso existe uma grande variaçoes de Mapas , e Modos !
-
Cada um joga o que quer, se você não gosta de castelo crie uma sala ou use a opção jogar para procurar
uma sala de um modo que você goste, sinceramente recomendo criar por que encontrar um outro mapa
mesmo usando aquela opção dependendo do horario e praticamente uma missão impossivel. -
Bom, se você não gosta de jogar ou simplesmente ver o mapa castelo, é simples, basta tu configurar o botão jogar e depois clicar em busca de sala automatica... Eu prefiro mais usar este metodo do que ficar procurando sala por sala, e ainda por cima o botão jogar ainda te da uma experiencia extra no final da partida!
-
Retirar o mapa castelo do CF seria o mesmo que tirar a de_dust2 do CS, ou seja é algo inviavel, castelo é um classico, e os classicos nunca morrem
-
Antes do mapa castelo vim era só mapa wogl
Ankara e Olho só tinha isso '-'
Castelo é o mlh mapa sem shoro
Quer outros mapas OP7
Não sei o canal que você anda pois acho muitos mapas sem fica trocando de canal ou servidor (Santória,México,Viuvá,Porto) -
Desnecessário isso tio '-'