Aos que vieram de outras versões. Colem na parede

E ai piazada
O que vocês esperavam do Cross Fire ''Brasil'' ao virem de outra versão pra cá?
Eu particularmente esperava um bacanal ou secso com as moderadoras da nossa versão, mas, como nunca consegui nada além de uma infração, desisti e parei de frequentar o jogo.

Só tem tópico cocota, vou fazer um também pra entrosar. No mais é só isso.

e ai moderasaum

Comentários

• Eu não vim de outra versão, mas, gosto um pouco desta e ainda quero algumas coisas também. ò_ó
  • Não vim de outras versões, mais sai dessa versão para outras também...
    Eu esperava armas mais exclusivas, conteúdo mais especial dessa versão e algumas coisinhas a mais que estão sendo prometidas a 3 anos atrás, como a dublagem brasileira das vozes do jogo que nunca vieram e nunca tiveram uma notícia sobre isso...

Já o fórum, não tenho nada a esperar, só vim aqui para começar a interagir com os membros dele e acabei me apegando muito a isso, hoje é difícil de interagir com outros membros sem criar uma treta...
  • Eu vim de outras versões (sim outras), como todos eu esperava um ping baixo, só que não esperava que seria tão diferente assim das outras versões, nas quais você não precisava gastar quase milhares de reais pra conseguir uma arma exclusiva de B.M, ou trocando por coupons, e usando sempre a desculpa de que o ZP é mais "barato", e assim continuando a sugar dinheiro dos menos informados.

A espera de 2 anos pra virem simples boinas para certas patentes ?...

Quando realmente mostraram a que vieram, sugando dinheiro dos jogadores, perdi um pouco da vontade de jogar, e aos que falam, que VIPS sustentam o servidor, estão redondamente enganados, pois muitos servidores de crossfire sobreviveram ANOS sem ter nenhum vip em seus servidores.

Não esperava também essa comunidade nojenta que é a do CF-BR, sinceramente não achei que o jogo atrairia tantas crianças assim como tem atualmente.

Enfim, é isso.
  • CF AL foi meu primeiro FPS online, até então só tinha jogado RPG, MMORPG E MOBA.Esses dias fui ver a versão Americana do CF e ela está anos luz desse aqui.
  • Vim do CF NA em 2009, começei nesse cf em 2012

Mais um dia ainda voltarei pro meu rpg '' de casa '', no fps o cf é ''minha casa'' de jogo online de tiro