Zp que não chega
Faz 2 dias que coloquei R$139,99 e até agora nada...:(
Comentários
-
e eu coloquei 98 mil de zp e ate agr nada
-
eu coloquei 28 k n ganhei,foi a 2 dias atras
-
eu coloquei pelo boleto na segunda de tarde, e vcs ?
-
se eu nao receber esses zps nunca mais compro pela rixty
-
eu tambem era umas 14:00
-
eu vo no procom se não receber meu zp, e tem q ser 168k comprei na promoção 20% ah mais
-
Eu tambem ;-; segunda feira dia 23/02 as 14:00, e não chego
-
Marc452 colocou quanto ?
-
Faz o seguinte verifique se em seu email chegou as informações do seu deposito e a confirmação do pagamento, se não houver aguarde uns dias, se houver e o ZP ainda não chegou envie um TICKET no SUPORT. Causo não seja problema com o game entre em contato com a empresa que você fez a compra.
-
mano eu colequei 98 mil zp e nao chegou daii mandei um ticket pra rixty ela falou que tava em manutencao e que meus creditos ia chegar hj pela manha e nao chegou dnvv .. eu quero meus zp .. esse rolo que ta dando aii tem alguma coisa relacionada a greve? kkkk
-
Faz o seguinte verifique se em seu email chegou as informações do seu deposito e a confirmação do pagamento, se não houver aguarde uns dias, se houver e o ZP ainda não chegou envie um TICKET no SUPORT. Causo não seja problema com o game entre em contato com a empresa que você fez a compra.
-
ja submeti um ticket para a z8 e me responderam "Prezado Jogador,
Agradecemos a sua mensagem. Informamos que todos os problemas relativos ao pagamento/recebimento de ZPs devem ser resolvidos, primeiramente, com as empresas que você efetuou a compra de ZP.
Caso você não consiga resolver a sua questão com eles, por gentileza, pedimos que atualize este ticket com a mensagem que você recebeu da empresa para verificarmos o ocorrido." -
gtvdhkbfxd escreveu: »ja submeti um ticket para a z8 e me responderam "Prezado Jogador,
Agradecemos a sua mensagem. Informamos que todos os problemas relativos ao pagamento/recebimento de ZPs devem ser resolvidos, primeiramente, com as empresas que você efetuou a compra de ZP.
Caso você não consiga resolver a sua questão com eles, por gentileza, pedimos que atualize este ticket com a mensagem que você recebeu da empresa para verificarmos o ocorrido." -
gtvdhkbfxd escreveu: »ja submeti um ticket para a z8 e me responderam "Prezado Jogador,
Caso você não consiga resolver a sua questão com eles, por gentileza, pedimos que atualize este ticket com a mensagem que você recebeu da empresa para verificarmos o ocorrido."
Obteve resposta, portante prefixo alterado.