Crossfire Anónimos CFA
Me chamo Vinicius, tenho 17 anos e estou 2 dias sem jogar crossfire al!
compartilhe sua vitoria!
quantos dias que voce não joga cf?
compartilhe sua vitoria!
quantos dias que voce não joga cf?
Comentários
-
Uns 4 meses ._. ...
Já perdi meu vicio em crossfire :c -
Nossa... que tópico interessante... eu estou sem jogar a alguns minutos, rs.
-
Estou sem jogar a 20 minutos...
Mas é pq fui ca.gar '-'
Agora vou jogar. -
4 meses sem jogar foi meu máximo mais bate as vezes uma nostalgia e tbm o fato de deixar seus amigos alones n é legal (por mais que a maioria tenha a friend list cheia .-.)
-
Fiquei 2 anos sem jogar
-
Fiquei duas semanas por força maior
-
Sei lá mano, uns 4 meses eu acho ...
-
30 minutos.. Pq saí pra entrar no forum... N largo o CF '-'
-
5 minutos
10 caracteres -
1 mês,porque na época o jogo tava uma droga e dando muito lag. Apesar que meu desktop tem processador da amd,mas antes dava pra jogar numa boa,e agora também dá,porém com 25 de fps
-
Fiquei 1 ano sem jogar, voltei faz 1 semana e nem sinto mais aquele vicio segurando kk
-
Acabei de sair do Game, mais qual a utilidade desse topico ?
-
Fiquei no máximo 3 meses.
-
To dando um tempo de CF mas jogo todos os dias ainda,fecho 5K de XP por ser regra do clã e saio do jogo e só volto no outro dia,uma partida de P.D por dia praticamente,agora vou fazer o evento e quem sabe daqui um tempo volte a velha rotina de trabalho,escola,CF -.-'
-
Meu nome é Lucas, sou um Cfólatra assumido, fiquei 1 mês sem jogar, larguei minha conta e vendi todos os meus itens, mas não resisti. hoje estou começando praticamente do zero, criei outra conta e não vivo sem a minha CocaFire.
-
Olá todo mundo, eu sou o Gostôsu, alguns me conhecem como Batatão, Cabeção, Mandiocão e José; também tenho 17 anos e assumo que já vendi meu único computador para comprar uns zepêzinhu, pelo menos já estou 1 dia sem jogar!!
Alguém ai gosta de mandioca? -
Cerca de 2 semanas - 1 mês, por motivos de força maior (conhecidos como um cabo de internet triturado e uma mesa quebrada)
Mas já faz um bom tempo já... -
Estou duas semanas sem jogar, o motivo é que o meu computador queimou, e eu só loguei sexta-feira.
-
O máximo de tempo que fiquei sem jogar foi 3 meses, numa época em que houve uma grande invasão de hackers, acho que em 2013. Desde que voltei a jogar, só parei por causa de problemas no pc.
-
Fiquei uns 3 meses sem jogar uma vez pois estava me mudando da casa dos meus pais para meu apê.
-
Fiquei uns 3 meses sem jogar uma vez pois estava me mudando da casa dos meus pais para meu apê.
-
Predradror escreveu: »Nossa, me mostra o seu apê ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Só parei uma vez por 2 meses pq meu pc ficou de fogo ;-;