Estava de boa jogando quando esses caras me removeram da sala
link do cara que mando me remove da sala: [REMOVIDO]
link do cara que efetuou o kick : [REMOVIDO]
eles pedindo pra mim ir Teamspeak: [REMOVIDO]
eles assumiram que eles me kikaram da sala la no ts3: [REMOVIDO]
eles estava jogando na sala dai entrei, mais como o dono do clã e um General de Divisão (nível 1) de fre Bomber ele pediu pros menbros deles me kika da sala bando de nubs estava jogando salinha de teamspeak caguentando geral e ainda moria pra mim toda hora Esses caras deveria tomar um permanente e ir joga [REMOVIDO].
link do cara que efetuou o kick : [REMOVIDO]
eles pedindo pra mim ir Teamspeak: [REMOVIDO]
eles assumiram que eles me kikaram da sala la no ts3: [REMOVIDO]
eles estava jogando na sala dai entrei, mais como o dono do clã e um General de Divisão (nível 1) de fre Bomber ele pediu pros menbros deles me kika da sala bando de nubs estava jogando salinha de teamspeak caguentando geral e ainda moria pra mim toda hora Esses caras deveria tomar um permanente e ir joga [REMOVIDO].
Comentários
-
Apaga o nome dos jogadores , isso pode te fazer levar uma infração .
@Topic : Se acostume , por isso a melhor coisa a se fazer quando tem bastante membros de um clã na mesma sala , é mudar de sala pra não acontecer isso . -
Infelizmente somente SC e Mods podem denunciar esse tipo de coisa.Meros mortais como eu e você não podemos fazer nada a não ser passar raiva.
OBS: É proibido expor esses NBs aqui no fórum então é melhor censurar o nome dos infelizes,caso contrario você que pode tomar uma punição.Acho isso absurdo,mas é a regra. -
Denuncias no fórum são proibidas. E nem tente usar o suporte, remoção injusta apenas moderadores e membros da suprema cortes podem reportar.
E por mais que esses caras merecem aparecer num telão sendo bem mal falados, você não pode mostrar os nomes aqui. -
HenryMiller escreveu: »Infelizmente somente SC e Mods podem denunciar esse tipo de coisa.Meros mortais como eu e você não podemos fazer nada a não ser passar raiva.
OBS: É proibido expor esses NBs aqui no fórum então é melhor censurar o nome dos infelizes,caso contrario você que pode tomar uma punição.Acho isso absurdo,mas é a regra.
Correto.
Terei que fechar o tópico, por quebrar a regra.
Esta discussão está fechada.