Esqueci meu ID z8games

Olá pessoal, vim aqui pedir ajuda de vocês para tentar resolver meu caso:
Jogava CF-AL alguns meses atrás, parei de jogar por um tempo e agora retornei, porém não consigo recuperar minha conta...Sei que aqui não é o lugar correto para isso mais já enviei um ticket a quase um mês e não me responderam, inclusive criei está conta apenas para tentar recuperar a outra, já que não consigo logar nela.
O negocio é o seguinte: Eu tenho a senha e o e-mail da conta porém esqueci o ID(não o do soldado, mas oque se usa para logar), quando vou no suporte para recuperar os dados a z8games me manda um email automático para mudar minha senha, e eu consigo mudar ela de boa, porém não preciso mudar a senha pois eu já sei, oque preciso é do meu ID, e isso eles não informam no e-mail. Já tentei de todas as formas no suporte, e sempre me mandam o mesmo e-mail automático para redefinir a senha sem informas os outros dados! Se alguém puder me informar algum link do site onde eu posso recuperar meu ID através do meu e-mail.
Inclusive recebi hoje um e-mail da z8games dizendo que ganhei uma awm-red dragon por 7 dias e que era para mim voltar a jogar, e la estava: Esqueceu sua senha? Clique aqui para Redefinir! Fui la cliquei e deu na mesma coisa!

[ATUALIZAÇÃO]: Vi que meu ticket foi respondido porém ele pede informações que não me recordo como pergunta secreta, e como a resposta estava errada ele foi fechado, mas cara o importante é que tenho o e-mail que usei quando cadastrei a conta, e tenho a senha.. E o mais engraçado é que posso mudar a senha da conta a hora que eu quiser mais não posso receber o meu ID que esqueci. Por Favor alguém me ajuda com o caso...

Comentários

Esta discussão está fechada.