Saudades Eternas?
Pessoas como eu que começaram no CrossFire no Ano de 2013 (30 de Maio T.T) também sentem saudades dá época boa que era o CrossFire? Além de ter sido o ano em que o jogo mais LUCROU entre os FPS gratuitos, não tinha muitas crianças ou cheaters e podíamos jogar salas sem preocupações com kicks injustos... hoje em dia varar já é motivo de kick ¬¬
Comentários
-
Queria ter vivido esta época, queria ter esta sensação. ._.
-
Vocês deveriam ter jogado em 2012 , o jogo era uma maravilha , de 20 salas em que você jogava , apenas 1 tinha hac , o jogo era uma maravilha , não tinha muitas criancinhas que xingam a mãe , pra mim fui uma época muito boa .
-
Cara eu jogo desde de 2012 e digo que o jogo não era tão diferente assim como falam...
Cross Fire sempre teve choro, hackers e kiks injustos. Agora que o jogo esta se ajeitando. Se me perguntarem qual foi a melhor época do Cross Fire eu respondo que é a que estamos presenciando. -
Sou do fim 2012, good times...
Tinha acabado de sair o mapa estação orbital, todo mundo jogando ele, e como eu era novato eu entrei na sala e achei que todo mundo tava super jump hack. .-. -
Muita coisa mudou principalmente a quantia de exp que as pessoas ganhavam eu me lembro que para sair de subtenente demorou muito, agora eu faço 1/13 em um p.d ganho 1k de exp sem vip, antigamente eu fazia 32/16 recebia 500 de exp e eu ficava todo alegre... Hoje sou tenente coronel e se continuar desse jeito em maio já serei coronel sem vip, me lembro que para pegar uma caixa cristal era meio difícil. Mas como o walkers disse a melhor do CF é essa, suprema corte, fórum (ou não) , banimentos para kick injusto (mesmo que não cheguem nem a 1% das pessoas que removem alguém injustamente) e uns eventos legais.
-
Cara eu jogo desde de 2012 e digo que o jogo não era tão diferente assim como falam...
Cross Fire sempre teve choro, hackers e kiks injustos. Agora que o jogo esta se ajeitando. Se me perguntarem qual foi a melhor época do Cross Fire eu respondo que é a que estamos presenciando.
Sim amigo, claro, porém devemos nós lembrar que antes de 2014, quando o jogo estava em FAMA não havia tantos players com patentes altas como atualmente certo? Então o choro aumentou pois antigamente era todo mundo 3 ou 2 sargento '-'. Eu lembro que até o final daquele ano consegui chegar a 2 Tenente (Barrinha de Ouro) e hoje em dia ainda sou Capitão 5 pois só jogava Sextas e Sábados à noite (As vezes Domingos de manhã) por motivos de estudos e olha que tenho 2 Vips ¬¬ -
Arno_Dorian escreveu: »Muita coisa mudou principalmente a quantia de exp que as pessoas ganhavam eu me lembro que para sair de subtenente demorou muito, agora eu faço 1/13 em um p.d ganho 1k de exp sem vip, antigamente eu fazia 32/16 recebia 500 de exp e eu ficava todo alegre... Hoje sou tenente coronel e se continuar desse jeito em maio já serei coronel sem vip, me lembro que para pegar uma caixa cristal era meio difícil. Mas como o walkers disse a melhor do CF é essa, suprema corte, fórum (ou não) , banimentos para kick injusto (mesmo que não cheguem nem a 1% das pessoas que removem alguém injustamente) e uns eventos legais.
Concordo, atualmente são quase 15 eventos de Xp por mês... -
Arno_Dorian escreveu: »Muita coisa mudou principalmente a quantia de exp que as pessoas ganhavam eu me lembro que para sair de subtenente demorou muito, agora eu faço 1/13 em um p.d ganho 1k de exp sem vip, antigamente eu fazia 32/16 recebia 500 de exp e eu ficava todo alegre... Hoje sou tenente coronel e se continuar desse jeito em maio já serei coronel sem vip, me lembro que para pegar uma caixa cristal era meio difícil. Mas como o walkers disse a melhor do CF é essa, suprema corte, fórum (ou não) , banimentos para kick injusto (mesmo que não cheguem nem a 1% das pessoas que removem alguém injustamente) e uns eventos legais.
Fora isso, eu acho o CF de agora melhor que o de 2012. -
Comecei nessa época e sinceramente a única coisa que sinto falta é a quantidade menor de choro para armas e bugs.De resto eu prefiro o CF como está hoje.
-
Saudades... muitas saudades, erá ótima! Mas atualmente temos mais conteúdo, vamos se dizer que o jogo está evoluindo, porém a comunidade...
-
Realmente o xp era bem baixo. Demorei pra pegar LT antes dessa quantidade enorme de vips chegar. Agora xp e patente é algo que nem tem importância mais. Ficou ridiculamente fácil de upar. Eu gosto de como o CF tá agora, tanto que voltei a jogar depois de 1 ano sem jogar. Mas eu prefiro 2012 só pelo fato de que as pessoas que estavam em minha volta naquela época eram incríveis. Infelizmente 90% delas pararam de jogar um pouco antes de eu parar também.
Fora isso, eu acho o CF de agora melhor que o de 2012.
Isso que me desanima, um monte de amigos meus pararam de jogar CF e frequentar o fórum, e outros estão no mesmo caminho, por isso que eu coloquei entre parenteses uma palavra logo depois do fórum...
Antigamente isso aqui era muito mais vivos, tive a felicidade de fazer vários amigos, zuar, rir, debater sobre o jogo com pessoas civilizadas, tretar um pouco mas sem perder a educação, aqui fiz muito mais amigos que inimigos, hoje só vejo ignorância por todos os lados, pessoas ajudando as outras com segundas intenções ou fingindo ser o que não são,ou se achando superiores as outras as vezes até da vontade de me intrometer nessas conversas mas percebo que só vou perder meu tempo...
Não são todos tem um povo que ainda não chegou a esse ponto.
Olhando por esse lado, antigamente era muito melhor, pelo menos o fórum -
Tempo que Spop e Cris-super era apelona eeee Saudades....