Absurdo!
Boa Noite!
Estou cansado já de criança nos servidores kikando sem ter provas. Fiz um highlight agora pouco e já me kikaram me chamando de hack. Mandei e-mail para o suporte de vocês com imagem e só lembro de um nick, que foi o suposto que votou para que eu saísse de uma sala que eu criei. [REMOVIDO] ou é [REMOVIDO]
Meu nick: [REMOVIDO]
Por gentileza tome providencias...
Estou cansado já de criança nos servidores kikando sem ter provas. Fiz um highlight agora pouco e já me kikaram me chamando de hack. Mandei e-mail para o suporte de vocês com imagem e só lembro de um nick, que foi o suposto que votou para que eu saísse de uma sala que eu criei. [REMOVIDO] ou é [REMOVIDO]
Meu nick: [REMOVIDO]
Por gentileza tome providencias...
Comentários
-
Amigo não faça suas denuncia aqui e muito menos cite nome de terceiros, pra isso existe o SUPORTE.
-
isso é uma reclamação não uma denuncia entenda
-
Caro jogador, entendo a sua parte sobre você ser kikado, isto é ruim, e hoje sempre enfrentamos isso. Qualquer jogador é kikado, sim, até GMs são kikados. Entretanto, apenas os jurados da suprema corte e moderadores podem reportar por kick injusto.
Mas, expôr a imagem de um jogador de forma negativa aqui no fórum é proibido, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.